Topo

5 fatos curiosos e inusitados sobre a vida sexual de celebridades

Curiosidades e tudo sobre o que acontece de bizarro, você confere sempre aqui, no Click Grátis! 5 fatos curiosos e inusitados sobre a vida sexual de celebridades
1.00 / 5 - 1
Comente

Nem sempre é fácil ser famoso, afinal, a mídia vive em busca de fofocas e faz o que for preciso para saber de cada passo dado por quem vive sob os holofotes. Diante disso, até mesmo a vida sexual e amorosa das celebridades acaba sendo exposta eventualmente.

Um fato curioso, porém, é que ao longo dos anos alguns detalhes bem inusitados sobre os relacionamentos sexuais dos famosos também acabaram vindo à tona. Para ilustrar isso, portanto, relembramos a seguir alguns dos casos.

Coisas inusitadas que você não sabia sobre a sexualidade de famosos

Marilyn Monroe e o Orgasmo

Marilyn Monroe tinha dificuldade em atingir o orgasmo

Publicidade

Ralph Greenson não é um nome famoso e nem fez parte da galeria das estrelas de Hollywood. Apesar disso, até onde se sabe ele foi o único homem capaz de proporcionar um orgasmo à estrela Marilyn Monroe, mas não se engane, isso não aconteceu da maneira que você pode ter imaginado.

Greenson era na verdade o psiquiatra a quem a estrela do cinema recorreu para tentar resolver o problema que ela tinha de não conseguir atingir o clímax sexual. Com o tratamento do doutor ela enfim conseguiu atingir o objetivo.

Einstein e os dois corpos no mesmo espaço e tempo

Albert Einstein é conhecido como o grande gênio da física, mas em relação à vida sexual ele não era tão bom assim. Há quem diga que ele era um homem de característica singular quanto ao relacionamento.

Publicidade

Tanto que, no contrato nupcial que ele tinha com sua primeira mulher, Mileva Marić, a esposa servia apenas como uma espécie de serva, destinada a fazer tudo o que ele queria dentro de casa e com um detalhe curioso: ela não tinha direito a fazer sexo com ele.

Apesar disso, isso não significa que ele não gostava da “coisa”, informações sugerem que ele buscava o prazer sexual em outras mulheres, sendo uma delas a própria prima de primeiro grau, Elsa Lowenthal, com quem acabou se casando. Que trakina, hein?

Leia também:

A cadeira de roda não privou Stephen Hawking de uma vida sexual ativa

O famoso físico Stephen Hawking, possui uma doença degenerativa chamada esclerose lateral amiotrófica, o que o deixou preso a uma cadeira de rodas e lhe tirou todos os movimentos musculares, pelo que, até mesmo a comunicação hoje precisa ser feito por meio de uma voz robótica.

Essa condição, no entanto, não impediu Hawking de se tornar um físico reconhecido e nem mesmo de manter uma vida sexual um tanto quanto agitada.

Informações sugerem que ele já chegou a ficar rodeado de enfermeiras e assistentes em um clube se sexo para ver uma stripper dançando sobre ele. Além disso, já foi flagrado várias vezes em casas de swing, inclusive na famosa Freedom Acres Sex Club, na Califórnia.

Steve Jobs e sua proposta indecente

De acordo com informações, Steve Jobs não era uma pessoa muito educada com mulheres.

Um detalhe curioso é que, quando Chrisann Brennan, que foi sua namorada nos anos 70, disse que estava grávida de um filho seu ele negou a paternidade, fez o teste treze anos depois e ainda teria dito que “28% dos homens dos EUA podiam ser pais do bebê”.

Apesar de tudo, há quem diga que Jobs não se queixava do desempenho sexual da ex, chegando a ponto de ligar pra ela quinze anos depois do fim do relacionamento para elogiar as noites quentes que eles viveram.

Outro lado consideravelmente bizarro relacionado à sexualidade de Jobs é que após ele voltar de uma viagem da Índia, ele pediu para sua companheira fazer sexo tântrico com ele em um galpão de ferramentas de seu jardim, ela negou seu pedido dizendo que não estava preparada espiritualmente para isso e ele terminou com ela.

Gandhi dormia com mulheres nuas para provar sua castidade

Até onde se sabe, Gandhi acreditava que dormir ao lado de mulheres nuas era uma forma de testar o autocontrole e se manter casto. Mas isso pode não significar que ele era virgem, ele teve uma vida sexual ativa.

Vale dizer, inclusive, que com apenas 13 anos Gandhi se casou com uma moça de 14 anos, mesmo morando na casa dos pais. O casal tinha uma cama só para eles.

Foi aos 38 anos de idade que ele optou pela castidade, mas a decisão ao que parecia não era tão simples, pois ele não apenas falava muito sobre sexo como também escrevia em detalhes sobre o assunto em cartas.

Informações sugerem que com o passar do tempo ele teria ganho mais respeito e com isso passou a fazer exigências, dentre as quais, a de que algumas mulheres bonitas dormissem nuas ao lado dele. O objetivo em tese era se excitar ao máximo mas sem tocar nas mulheres, tudo pra ver até onde ele resistiria.

Há relatos de que as vezes o guru gozava sem querer e se lamentava por isso, já que acreditava que o sêmen retido lhe dava energia espiritual.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: