Topo

5 casos de pessoas com condições realmente estranhas nos órgãos sexuais

Comente

Quando a criança está em formação no ventre da mãe, por algum motivo o desenvolvimento pode não acontecer da forma esperada, o que faz com que a criança nasça com algum tipo de anomalia ou condição especial.

Em alguns casos essa anomalia é bem visível, já em outros, pode ser em uma região íntima, que não é perceptível para muitos. Conheça a seguir algumas pessoas que experimentaram condições realmente estranhas em suas genitálias.

Casos estranhos de coisas relacionadas ao órgão sexual

A mulher que não consegue parar de ter orgasmo

A síndrome de excitação genital persistente (PGAS) é uma condição rara que faz com que o indivíduo tenha orgasmo sem sequer estar excitado ou com desejo sexual. Isso pode acontecer a qualquer momento, inclusive executando atividades simples do dia a dia, como dirigir um carro, assistir a uma reunião de negócios ou ir ao cinema.

Existem muitas pessoas que sofrem com essa doença, porém o pior caso já registrado é de uma mulher chamada Zara, ela tem até 500 orgasmos por dia. Muitos pensam que essa condição traga algo prazeroso, porém, Zara diz que não é bem assim, pois os orgasmos constantes a deixa exausta, dificultando também em sua vida amorosa, pois ela tem dificuldade em sentir prazer sexual e muitos homens não tem coragem de aceitar o desafio.

O homem que teve uma ereção de uma década

Charles Lennon era um homem que sofria com impotência sexual e resolveu fazer uma cirurgia de implante de pênis para poder tratar seu problema. Só que algo deu erado na cirurgia e fez com que ele passasse a ficar em constante estado de excitação. O que era para ser algo bom e melhorar sua vida, fez com que vivesse constrangido e com dores, a ponto de não sair mais de casa.

O problema se agravou quando Charles descobriu que não poderia remover o implante por possuir outros problemas de saúde, e caso o implante fosse removido ele não poderia usar drogas para impotência, uma vez que o tecido crítico teve que ser removido de seu pênis para implantar o dispositivo. Charles recebeu a quantia de US $ 400.000, por negligência médica, mas não foi o suficiente para resolver seus problemas.

Leia também:

A mulher com duas vaginas

Hazel Jones quando era mais jovem sofria com fortes cólicas e fluxo intenso na menstruação. Quando iniciada sua vida sexual percebeu que ter relações também era algo doloroso e resolveu consultar um médico após seu namorado dizer que sua vagina era diferente.

Foi então que Hazel descobriu que possuía dois conjuntos de órgãos sexuais com vaginas, dois úteros e quatro ovários. A condição de Hazel é algo muito raro e ela disse que após descobri sobre sua condição se sente bem com seu corpo e as relações sexuais já não são mais tão dolorosas.

Os médicos disseram que poderiam remover um dos conjuntos de órgãos, porém ela se recusou acreditando que poderia ser algo desconfortável. Hazel tem consciência de que se um dia chegar a engravidar, ela deverá ter muito cuidado para não engravidar do outro lado.

Após ir a público para revelar sua condição, ela recebeu várias propostas da indústria pornográfica, porém ela disse que não aceitaria esse tipo de trabalho, mas que também não tem nenhum problema em mostrar a outras mulheres que tem curiosidade sobre seu corpo, pois acredita que não tem do que se envergonhar.

A mulher com dois úteros que deu à luz trigêmeos

Mesmo sendo uma condição rara e perigosa, uma mulher que possui “uterus didelphys”, em tese pode engravidar dos dois órgãos ao mesmo tempo. Hannah Kersey deixou a medicina de queixo caído ao dar a luz a trigêmeos, com uma gerada em um útero e os gêmeos idênticos no outro útero. Os trigêmeos nasceram com menos de três quilos, mas saudáveis, mãe e bebês passaram bem.

O homem com dois pênis

Um homem com dois pênis possui a condição conhecida como “diphallia”, o que pode acontecer com 1 em 5,5 milhões de homens. Um homem declarou ter dois pênis em pleno funcionamento, porém se recusou a revelar sua verdadeira identidade.

Ele se apresenta com um apelido e pela internet responde perguntas sobre sua condição, mostrando fotos para provar que possui dois pênis. O homem declarou ser bissexual e que já teve mais de 1.000 parceiros, ele também lançou um livro, contando mais a fundo sobre sua vida sexual, o livro se tornou um best seller.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: