Topo

Após ensaio com Vanessa, Clara (BBB14) é vista com marido e filho em aeroporto

Comente

Muitos dias se passaram desde a grande final do BBB14, entretanto, ainda hoje os holofotes seguem voltados para as finalistas da competição, dessa vez, porém, direcionados para suas respectivas vidas fora do confinamento.

Leia também:

Uma das protagonistas não só da grande final, mas, também da atração como um todo, sem dúvida foi Clara, a sister formou com Vanessa o primeiro casal lésbico da história do BBB, e como era de se esperar, sua exposição desde então acabou sendo maior que a de outros participantes, principalmente pelo fato dela ser casada com um homem fora da atração.

Apesar da exposição, Clara parece estar lidando muito bem como toda essa situação, demonstrando personalidade ao afirmar que a relação com seu marido não deve ser afetada pela amizade colorida com Vanessa, mesmo porque, ele nunca a proibiu de ficar com outras mulheres.

Ao que parece, tudo que foi dito pela bela é realmente a verdade, ela foi vista com o maridão e o filho no aeroporto da capital Carioca nessa quarta-feira, dia 9 de abril em um clima aparentemente tranquilo.

Após ensaio com Vanessa, Clara (BBB14) é vista com marido e filho em aeroporto

Após ensaio com Vanessa, Clara (BBB14) é vista com marido e filho em aeroporto

O episódio aconteceu precisamente na tarde dessa última quarta-feira (9), a modelo Clara Aguiar foi fotografada no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, momentos antes de embarcar ao lado de seu marido Fabien e seu filho Max. A bela ex-sister havia posado no dia anterior para o Paparazzo ao lado de Vanessa, com quem está vivendo uma “amizade colorida” desde a participação na casa do BBB14. No aeroporto a modelo usou uma saia curta preta, óculos escuro, e uma sandália rasteirinha.

Tempos antes de ser vista no aeroporto, a modelo Clara havia também feito uma declaração desmentindo as especulações de que o marido estaria sofrendo acusações de uma suposta fraude na França, na ocasião ela tratou de negar que seu marido fosse um fugitivo. Ela demonstrou confiar em seu marido, acreditando que tudo não passa de um mal entendido.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: