Tata Werneck

Essa celebridade já foi acessada por 3832 pessoas.

4.00 / 5 - 1
Comente
Nome completo:
Tata Werneck
Data de nascimento:
11/08/1983

Biografia

Talita Werneck Argueres se tornou conhecida com o nome artístico de Tatá Werneck. A atriz nasceu no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca em 11 de agosto de 1983.


Formada em publicidade pela PUC do RJ e em artes cênicas pela UNIRIO, Tatá começou sua carreira artística em um grupo de teatro, criado com colegas de faculdade em 2003, chamado “Inclusos e os Sisos”. Já na TV, participou da série “Os Buchas” e no teatro integrou o elenco de “DEZImprovisa”.


A comediante apareceu pela primeira vez na MTV em 2010, no programa “Quinta Categoria” e no mesmo ano se juntou ao elenco do “Comédia MTV” com outros artistas renomados como Marcelo Adnet, Bento Ribeiro, Dani Calabresa, Rodrigo Capella, Rafael Queiroga, Guilherme Santana, Fabio Rabin e Paulinho Serra. No cinema, Tatá participou do elenco do filme “De Pernas pro Ar 2”, que obteve grande sucesso de bilheteria, foi dirigido por Roberto Santucci e trouxe também no elenco artistas consagrados, como Ingrid Guimarães, Luiz Miranda e Maria Paula.


Em 2013, Tatá Werneck assinou contrato com a Rede Globo de televisão, onde teve como oportunidade inicial, interpretar a Valdirene de “Amor à Vida”, a primeira de muitas novelas que estão por vir. A personagem foi educada pela mãe para usar a sensualidade para conquistar seus objetivos, por isso, Valdirene está atrás de algum famoso para dar o golpe do baú. Na lista de tentativas frustradas já constam o jogador de futebol Neymar e o cantor sertanejo Gusttavo Lima.


Em 2005, Tatá Werneck foi eleita melhor atriz, no Circuito Carioca de Esquetes e, em 2006, venceu o Campeonato de Outono de Improvisação. No ano de 2010 foi eleita pela UOL como melhor humorista e em 2011 e 2012, foi indicada à Meus Prêmios Nick na categoria humorista favorito.









Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!