Topo

Futuro de Glee ainda é incerto depois da morte de Cory Monteith

Publicidade
Comente

O executivos da Fox e a equipe criativa da série Glee ainda não querem falar publicamente sobre o que vai acontecer com a série e tão pouco qual será o futuro do personagem Finn Hudon, que era interpretado por Cory Monteith, encontrado morto no último sábado.

Cory era um dos atores fixos da série que está na trama desde o primeiro episódio. Foram poucos os que não contaram com o ator, sendo que na última temporada uma sequência dos últimos episódios não contou com a presença do ator porque ele estava internado em uma clínica para se livrar do vício de drogas.

glee-sem-futuro-acertado-depois-de-morte-de-cory

Publicidade

Os executivo da trama disseram que não vão se manifestar sobre o futuro da série, que neste ano foi renovada por mais dois anos e que começaria a ser gravada já no próximo mês para a estreia que deveria acontecer em outubro nos Estados Unidos.

Já alguns veículos de imprensa teriam sabido, através de fontes próximas a Ryan Murphy, criador da série, que ele teria declarado nunca ter pensado que passaria por uma situação como esta e que estaria pensando em escrever uma morte também para o personagem dentro da série.

Segundo alguns veículos de imprensa dos Estados Unidos, a autopsia do ator já teria sido concluída, mas somente depois dos resultados serem divulgados para família é que a polícia poderia divulgar alguma coisa publicamente.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: