Topo

Rede Globo ignora o "Bom Senso" no Campeonato Brasileiro

Tudo que acontece com as Celebridades, Novelas e tudo dos bastidores da televisão você confere aqui. Globo ignora protestos no Brasileirão em jogo...
Publicidade
Comente

O calendário do futebol brasileiro é de longa data alvo de polêmicas, sendo questionado frequentemente por aqueles que estão diretamente ligados ao universo da bola.

Descontentes com o desgaste proveniente dos inúmeros compromissos semanais em campo, alguns jogadores decidiram criar uma forma de protesto nos gramados para que o calendário brasileiro passe por modificações, tornando-se mais flexível aos profissionais, o protesto em tese tem também o objetivo de demonstrar o descontentamento com a atual gestão do futebol no País.

Apesar dos inúmeros protestos já realizados em diversas partidas, a rede Globo ignorou, durante a apresentação do Esporte Espetacular nesse domingo, o movimento que foi batizado de “Bom Senso”, na sequência você pode conferir maiores detalhes sobre toda essa situação.

Rede Globo ignora o “Bom Senso” no Campeonato Brasileiro

globo-ignora-bom-senso

Publicidade

O programa Esporte Espetacular da rede Globo que é especificamente orientado às notícias do mundo esportivo, não fez nesse último domingo nenhuma menção ao protesto do “Bom Senso”, mesmo sabendo que no último sábado, jogadores do Cruzeiro e do Vasco da Gama, aderiram ao movimento durante a partida sentando-se no gramado por um minuto após o árbitro autorizar a saída de bola.

De acordo com a matéria publicada em um dos sites da rede UOL, a rede Globo seria uma das prejudicadas pelo protesto do “Bom Senso”, pois, graças a uma espécie de parceria, a empresa detém os direitos de transmissão dos jogos, além disso, com o protesto em meio às partidas, os jogos geralmente sofrem atrasos, o que consequentemente se reflete na programação da emissora.

Publicidade

Apesar de o episódio do último sábado, não ter sido mencionado no programa dominical de Esportes, o fato é que em determinadas partidas os narradores comentam, embora de maneira pouco detalhada, o que está acontecendo nos gramados no momento do protesto, durante a partida entre Flamengo e São Paulo na última semana por exemplo, o Luíz Carlos Júnior afirmou: “Jogadores colocaram a bola em campo provavelmente em função daquela ameaça de 22 cartões amarelos, mas os jogadores estão parados. Esse é o movimento Bom Senso F.C. nos primeiros movimentos de São Paulo e Flamengo”.

Mesmo não tendo exibido no Esporte Espetacular maiores informações, o Jornal Nacional, ainda no sábado, mostrou de maneira mais completa os dois protestos ocorridos em campo nas partidas que por sinal ainda estavam em andamento.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: