Parece que se depender da audiência, o SBT vai continuar investindo na reprise de programas que já fizeram sucesso anteriormente e que foram comprados através da famosa parceria da emissora de Silvio Santos com o México e com a emissora Televisa. De acordo com as informações que foram liberadas sobre a audiência da emissora nas últimas semanas, a reprise da novela A Usurpadora, um dos maiores sucessos de todos os tempos do México, continua rendendo bons índices de audiência por aqui.
A novela já havia rendido uma grande índice de audiência para o SBT quando ela foi exibida pela primeira vez. Muito mais do que a maioria das novelas mexicanas que também já faziam sucesso aqui. Agora, parece que o público brasileiro ainda não cansou de ver a trama que envolve Paola e Paulina, a vilã e a mocinha que são interpretadas pela mesma atriz.
Esta semana, tiveram alguns dias em que a novela conseguiu quase empatar com a Globo, que estava exibindo no dia o jogo das quartas de final da Liga dos Campeões entre Barcelona e Paris Saint-German.
Esta é a quinta vez que o público brasileiro pode acompanhar a trama Mexicana, mas parece que, assim como acontece com os episódios de Chaves, as pessoas simplesmente não cansam de ver a novela, o que incentiva cada vez mais a emissora de Silvio Santos a continuar apostando nas reprises de produtos mexicanos que já fizeram sucesso e também nos remakes.
Vale lembrar que outro grande sucesso de audiência do SBT está sendo a novela Carrossel, que é um remake da produção original. Agora, a emissora aposta no remake de Chiquititas para continuar fazendo o bom ibope que alcançou no ano passado.
Comentários (0) Postar um Comentário