Topo

Deborah Secco elogia o trabalho de Adriana Esteves em 'Avenida Brasil'

Publicidade
Comente

O Domingão do Faustão deste domingo (14), fez uma pequena discussão sobre a morte de Max (Marcelo Novaes) na novela ‘Avenida Brasil’, umas das tramas de maior Ibope da Globo.

O cantor Luciano Camargo, a atriz Deborah Secco e a modelo Fernanda Motta opinaram sobre sobre o possível assassino de Max.

Para o cantor sertanejo, Santiago (Juca de Oliveira) é o assassino de Max e que a vilã Carminha (Adriana Esteves) é uma “vítima do sistema”.”Ela viu a mãe ser morta, foi criada no lixão”, comentou Luciano.

Publicidade

Deborah Secco, umas das convidadas para comentar sobre a novela não poupou elogios à intérprete de Carminha. “A Adriana fez um trabalho espetacular, fez uma vilã ser amada pelo público. O público foi agarrado por ela, adoro assistir as cenas que ela faz”, disse Secco.

Já a modelo Fernanda Motta ressaltou a importância dos capítulos.”Tudo foi importante na trama, cada capítulo era uma coisa nova”, disse.

Deborah ainda falou sobre a característica de João Emanuel Carneiro, autor de Avenida Brasil,  que é de” confundir o telespectador”.Só ele cria uma vilã adorada e uma mocinha com caráter duvidoso”, opinou Deborah.

Publicidade

Os convidados também pediram que sites e revistas não publiquem spoilers sobre o final da trama. “Não estraguem a surpresa dos telespectadores”, pediu Deborah.

O último capítulo de “Avenida Brasil” irá ao ar nesta sexta-feira (19).


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: