Topo

Amor à Vida: Paloma vai exigir que Félix contrate ela como vice-presidente do hospital

Publicidade
Comente

O plano de Félix para assumir o controle total do Hospital San Magno poderá não sair como ele esperava. Depois da separação de Cesar e Pilar, a personagem de Suzana Vieira vai exigir que o hospital passe a ser controlado pelo filho, Félix, no qual ela deposita total confiança.

Mas César tenta dar um fim na briga na justiça pelo controle, dando a opção para que a direção do hospital seja compartilhada entre César e também Paloma, o que definitivamente não estava nos planos do vilão.

amor-a-vida-paloma-vai-exigir-que-felix-a-contrate

Publicidade

“Você é a única que se dá bem com os dois lados da família. Eu confio em você, ficaria feliz em ter você ao meu lado, no comando do hospital”, diz o médico para filha.

Neste momento Félix vai acabar tendo uma ataque de fúria contra a irmã, expondo todo o seu ódio que até então era velado. “Confessa, Paloma, que você sempre quis ser presidente do hospital. Você aceitou conversar com o papai porque já tinha essa ideia na cabeça. Um acordo de divórcio onde você sai ganhando e eu fico de fora”.

Paloma, que estava relutando em aceitar a proposta, vai acabar querendo que o próprio Félix diga que aceite que ela assuma o controle do hospital no lugar de Félix.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: