Topo

Garoto Morto no Atentado em Boston Pedia Paz no Mundo

Dentre todas as pessoas que faleceram na última segunda-feira (15), estava Martin Richard, um garotinho de 8 anos de idade. Ele segurou um cartaz muito legal. Veja!
Publicidade
Comente

No Brasil não é comum ataques suicidas e atentados terroristas, para a nossa sorte, porque isso é extremamente doloroso para a família dos envolvidos e compatriotas. Em contrapartida, nos Estados Unidos da América, estes casos são muito comuns! Quem não se lembra dos tiros em Columbine, quando uma escola foi atacada, tendo várias vítimas? Este caso virou filme e ganhou Oscar de melhor documentário, pois mostrou que os EUA oferecem armas às pessoas em um simples supermercado. Outro caso recente foi do estadunidense maluco que invadiu uma sala de cinema e atirou em muita gente.

Todavia, nas últimas semanas, o atentado que virou notícia no mundo inteiro foi da Maratona em Boston. Duas pessoas instalaram bombas e estas explodiram deixando muitos inocentes mortos e feridos. O FBI investiga o caso e busca pelo único terrorista vivo, já que o outro morreu junto ao atentado.

Enquanto a polícia se envolve no caso para pegar os envolvidos, o mundo inteiro se comove com as histórias tristes das famílias que perderam entes queridos neste dia. Um dos casos que está em evidência na televisão e internet é da morte do garoto Martin Richard, de 8 anos.

Pedido de Paz de Martin Richard

Garoto Morto no Atentado em Boston Pedia Paz no Mundo

Dentre todas as pessoas que faleceram na última segunda-feira (15), estava Martin Richard, um garotinho de 8 anos de idade. Uma amiga da professora desta criança lançou uma foto dele no Facebook segurando um cartaz escrito:

“No more hurting people. Peace”.

Junto à imagem, a mulher escreveu um texto comovente. Martin esperava, juntamente com a sua família, a chegada do pai na linha de chegada da Maratona de Boston. Quando a bomba explodiu, ele morreu e sua mãe e irmã estão em estado grave. Ela disse que lançou a foto para que todos busquem o que ele pediu: não machucar mais pessoas. Paz.

Nós, do ClickGrátis, ficamos extremamente comovidos com o acontecimento e esperamos que casos como este não se repitam, pois não precisamos de mais dor, apenas amor e paz, como o pequeno Martin pediu.

Ajude a compartilhar esta imagem para que chegue ao conhecimento de todos, e comente abaixo com a sua opinião sobre o atentado.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: