Topo

Brittany Murphy teria sido assassinada, aponta novo laudo

Laudo requerido pelo pai aponta que a atriz teria sido assassinada
Publicidade
Comente

Um jargão um tanto popular no Brasil, diz que “A mentira tem as pernas curtas” e, diante de uma reviravolta na investigação de um caso de morte ocorrida nos Estados Unidos, muitos têm sido levados a perguntarem-se se de fato essa premissa pode se aplicar ao caso.

A situação diz respeito à morte da conhecida atriz estadunidense, Brittany Murphy que nos anos noventa interpretou a personagem Tai, no mundialmente famoso filme “As patricinhas de Beverly Hills”. De acordo com as últimas notícias, o laudo médico apresentado na ocasião da morte de Brittany, são conflitantes, na sequência você poderá entender um pouco mais sobre o caso.

Brittany Murphy teria sido assassinada, aponta novo laudo

brittany-murphy-teria-sido-assassinada

Publicidade

Era o ano de 2009, no dia 20 de dezembro, quando foi registrada a morte de uma personalidade estadunidense mundialmente famosa por suas apresentações musicais, e aparições em filmes como, Garota Interrompida, Sin City e Recém-Casados. A atriz Brittany Murphy, aos 32 anos, partia da terra, deixando em vida seu então marido, Simon Monjack, que também veio a falecer em menos de 6 meses mais tarde aos 40 anos de idade.

De acordo com as notícias, os laudos médicos tanto da atriz Brittany, quanto de seu marido, apontavam a mesma causa, sendo ela relacionada à Pneumonia e anemia, entretanto, após passados quase quatro anos, um novo laudo encomendado pelo pai da ainda jovem atriz, pode ser determinante para que uma investigação ao redor do caso seja reascendida.

As mais recentes informações, dão conta de que o laudo divulgado por Angelo Bertolloti, pai de Brittany, aponta que a causa da morte foi envenenamento. A perícia realizada foi conduzida com base nas amostras de sangue da falecida, e o que chamou a atenção foi a grande quantidade de metal pesado presente no sangue, algo que pode significar que a atriz teria ingerido veneno de rato.

Publicidade

Notícias dão conta de que o pai da jovem não acredita na hipótese de suicídio, e nem mesmo que foi mera coincidência a morte de seu marido com sintomas similares aos dela, tais como tosse, tonturas, cólicas e dores de cabeça.

Resta agora aguardar a repercussão dessa nova versão apresentada, e ver como se darão as investigações acerca do assunto.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: