Topo

BBB: Relembre 5 participantes que “passaram do ponto” no jogo

Programa já teve muitos participantes considerados polêmicos durante todas suas edições.
Publicidade
Comente

O Big Brother Brasil 23 está acontecendo e, já com algumas semanas de jogo, o público não está muito satisfeito com o elenco. Na verdade, muito pouco acaba se falando do programa fora do círculo daquelas pessoas que realmente acompanham e curtem este que ainda é o reality show mais importante e famoso da televisão nacional.

BBB: Relembre 5 participantes que “passaram do ponto” no jogo

E um dos principais motivos acaba sendo o elenco dessa edição que, assim como aconteceu na edição de 2022, é considerado como apenas “morno”. Mas é que muitos ainda estão com as memórias frescas de tudo o que aconteceu ao longo da edição 2021 do programa, que ainda é considerada como aquela que teve o elenco mais polêmico da história.

Cancelamentos a parte, o fato é que a figura do vilão, ou seja, daquela pessoa que realmente acaba sendo considerada como a causadora de intrigas, é fundamental para o sucesso de todo o reality show. Mas o problema é que muitas pessoas acabam tendo medo de assumir este lado, especialmente diante de toda repercussão que pode acontecer do lado de fora.

Publicidade

Para quem está com saudades de um pouco de “treta” e agitação entre os brothers, relembre alguns dos participantes que “passaram do ponto”.

Karol Conká (BBB21)

Começando por aquela que realmente entrou para a história como a maior de todas as vilãs que já passaram pelo programa. Em poucos dias de convivência com os demais participantes ela acabou arrumando encrenca com todo mundo. E até mesmo em situações nas quais ela poderia ter alguma razão acabava passando do ponto pela forma grosseira com que falava com as pessoas, sendo que em alguns casos ela até mesmo diminuía e humilhava os colegas.

Ela acabou sendo eliminada com a taxa de rejeição que até hoje é considerada como a maior da história do programa, foi cancelada do lado de fora e ganhou até mesmo um documentário na GloboPlay mostrando como ela lidou com essa situação. Mas, nos dias de hoje, ela já está conseguindo retomar os rumos da sua carreira musical.

Felipe Prior (BBB20)

Publicidade

Um participante polêmico que acabou conseguindo dividir bastante as opiniões sobre si. Dentro da casa, brigava com todo mundo. Acabou sendo considerado como machista em diversos momentos, tanto pelas participantes da casa como também do lado de fora. Mas também acabou conseguindo conquistar a simpatia de alguns perfis de espectadores, como os jogadores Neymar Jr. E Gabigol. Hoje em dia ele consegue fazer muito sucesso como influenciador.

Paula Von Sperling (BBB19)

A sister que se sagrou como campeã do programa também foi apontada como a causadora de uma série de polêmicas, gerando discussões fora do programa. Em um dos episódios mais marcantes, ela se mostrou “surpresa” ao descobrir que o homem que tinha atacado sua amiga com golpes de faca “não era um faveladão, mas sim um brnaquinho que morou na Austrália e no Canadá”, nas palavras da própria Paula.

Ela também acabou emitindo opiniões contra as cotas raciais. Vocês concordam com cota pra negro em universidade?”, questionou Paula. “Eu não concordo, pra mim isso é uma forma de racismo do Estado”. Por essas e outras declarações Paula chegou a responder um processo por injúria, mas que acabou sendo arquivado.

Patrícia Leitte (BBB18)

Patrícia entrou nesta edição do programa conseguindo se destacar e se tornando rapidamente uma das favoritas. Aproveitou as primeiras semanas para se posicionar e também para demonstrar uma personalidade forte. Além disso, também foi logo tratando de formar um casal, uma estratégia muito utilizada por pessoas dentro de programas neste estilo.

Mas rapidamente começou a perder popularidade fora da casa, especialmente por se envolve rem diversas polêmicas junto com Kaisar, personagem sírio do programa. No final das contas, acabou sendo eliminada com um alto índice de rejeição, com 94,26% dos votos.

Marcos Harter (BBB17)

O médico foi odiado pelo público do programa pela sua participação um tanto quanto conturbada, especialmente em virtude de um relacionamento polêmico com a participante Emily Araújo. Ele demonstrava ter um comportamento muito agressivo, parecendo sempre estar pronto para agredir alguém, inclusive sua parceira Emily. A participação dele gerou até mesmo uma visita de uma delegada nos estúdios da Rede Globo.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: