Download de Softwares de Produtividade

Comente

Download de SoftwaresDe acordo com pesquisadores, a primeira vez que a palavra software foi utilizada foi no ano de 1850. Com um contexto muito diferente, soft-ware significava lixo que se decomporia em pouco tempo, ao contrário do hard-ware, que seguia o significado oposto.

O significado da palavra como conhecemos atualmente, ou seja, para designar programas de computador apareceu pela primeira vez em um jornal de matemática no ano de 1958. A partir de então o termo passou a ser muito popular e, com o crescimento gradativo da tecnologia, está cada vez mais inserido no vocabulário popular.

Existem diversos tipos de software, entre eles encontramos: software para jogos, educação, sistemas empresariais, hobbies, de Internet, entre outros.
Softwares de produtividade são programas que buscam facilitar a rotina de alguma organização ou pessoa, aumentando a sua produtividade ou/e fornecendo inteligência em processos como controle financeiro, contabilidade, controle de estoque, controle de compras, cálculo de impostos, emissão de notas ficais, faturamento, gestão de contas a receber e a pagar, controle de fluxo de caixa, gestão de clientes com mala direta, entre outros.

Diversos sites disponibilizam este tipo de software. Um exemplo de portal para downloads é o Click Grátis no link http://www.clickgratis.com.br/download/ms-windows/categoria-produtividade.html.

Entre os setores no site temos: Agendas, Apresentação, Calculadoras e conversores, Currículos, Editores de texto, Finanças pessoais, Governo, Impressão e fax, Leitores e Editores de PDF, Planilhas e Suíte de escritório

Veja uma lista com os cinco programas de produtividade mais baixados no portal:

1- Modelo de cronograma para empresas
2- Adobe Acrobat Reader 9.1.2
3- Microsoft Office Enterprise 2007 Trial Version
4- Planilha de Demonstrativo de Resultados
5- Receitanet 2009


Notícias relacionadas


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!