O Facebook está tentando fazer com que os anunciantes possam atingir os usuários de dispositivos móveis, pois a quantidade destes usuários só cresce. O facebook está vendo o crescimento se desacelerar nos últimos meses, na terça-feira já autorizou os desenvolvedores a criar anúncios específicos para as versões móveis. A rede social se tornou a primeira empresa norte-americana a estrear nos mercados de ações com valor de mercado superior a US$ 100 bilhões, mas a crescente preocupação quanto à incapacidade de traduzir em receita publicitária a presença crescente dos serviços nos aparelhos móveis ajudou o valor cair US$ 32 bilhões. Pouco antes da oferta pública inicial de ações, diversos analistas rebaixaram as metas financeiras para a companhia, quando esta alertou que o faturamento poderia crescer menos devido à fuga de usuários para os aparelhos móveis. As mudanças na publicidade do Facebook acontecem enquanto os investidores questionam o potencial de faturamento em longo prazo do negócio básico da companhia e a efetividade das redes sociais no marketing.
Facebook cria nova estratégia de publicidade para atingir dispositivos móveis
Publicidade
Comentários (0) Postar um Comentário