Topo

Far Cry 3: Saiba tudo sobre o game

Publicidade
Comente

Far-Cry-3
Existem é claro alguns problemas como bugs no jogo multiplayer.

Certamente Far Cry 3 vem mostrando que para um bom título não é necessário que exista uam grande campanha de marketing. O jogo que foi esquecido por muitos é considerado o último grande lançamento do ano, contando com menos da metade dos olhares que tiveram jogos como Assassin’s Creed 3 e Black Ops 2 atraíram. Com o jogo rolando é possível se ter uma fórmula mágica que une diversão, além de uma boa jogabilidade visual  bastante interessante, com um enredo que poderá ser simples, porém que prende o jogador do começo ao fim. Um dos maiores candidatos a jogo do ano, veja um pouco mais sobre o game a seguir.

Certamente este é o último grande título que chega no mercado em 2012. E por este motivo poucas pessoas apostaram que o chamado FPS (First Person Shooter) da Ubisoft poderia de alguma forma chamar á atenção, principalmente por todos os fiascos que a marca vem passando inclusive nos jogos anteriores da franquia. O jogo veio a surpreender bastante a todos, e se torna um dos melhores lançados no ano de 2012.

Os primeiros jogos da franquia revolucionaram o modo de jogo FPS por poder apresentar para as pessoas um cenário todo colorido e belo, além de levar a linearidade com ações fora do roteiro principal do jogo, nada que poderia impedir o jogador de sair atrás da ilha através de armas e também itens antes do seu objetivo principal. Outros pontos muito interessantes e inovadores era a grande variedade de veículos utilizados que o jogador pode controlar. Se por exemplo os carros e lanchas já deixaram de ser comuns no gênero de jogos de tiro em primeira pessoa, o que se poderá dizer de jet skis e também asas delta?

Publicidade

Far Cry veio a revolucionar vários prêmios criando grandes expectativas para os usuários diante de sua sequência. Porém para a infelicidade de todos, estes títulos seguintes não alcançaram metade do sucesso dos jogos anteriores. A grande idéia era levar a franquia para uma selva africana e não agradou o público carregando a série quase que para uma exclusão. O sentimento dos criadores e dos jogadores foi tão frustrante que nem mesmo se esperava de forma ansiosa pelo Far Cry 3. Para a maior parte das pessoas iria ser mais um dos FPS daqueles que iria com o tempo encalhar na prateleira.

O novo capítulo da franquia veio de mansinho, se tornando um grande sucesso das críticas. Ao invés de se ter as inovações do primeiro título a Ubisoft utilizou várias tecnologias bastante marcantes do primeiro jogo, como um paraíso tropical, podendo inclusive oferece a experiência ao jogador que jogando apenas o terceiro título da franquia já poderá ter uma experiência surreal sobre todo o jogo sem ter a necessidade de jogar os demais.

Na capa do jogo já é possível ter um pouco do clima do jogo, a capa de Far Cry 3 oferece um vilão chamado Vaas com uma arma de fogo na mão. E com isso os desavisados com certeza acharão que o personagem será o protagonista do jogo, porém ele não é. O grande herói desta aventura épica é Jason, que durante as suas férias com os amigos em uma ilha paradisíaca e acabam por ser sequestrados por piratas que controlam o local. A partir deste ponto é que o show do vilão começa a acontecer.

Publicidade

Já no começo do jogo é possível notar a grande insanidade de Vaas, que lembra bastante com usas loucuras o Coringa, sempre com seu tom ameaçador, este personagem consegue certamente tirar e criar uma sensação de medo e também admiração dos jogadores. Toda esta admiração fia certamente por conta da interpretação do vilão que certamente rende elogios e mexe com quem está do outro lado da tela que até mesmo torce por eles. As grandes atitudes cruéis e também os diálogos marcantes poderão dar o tom, você certamente irá esquecer algumas frases como por exemplo o uqe é a insanidade.

Vários outros personagens dão seu toque a mais no elenco do game, como um médico que trabalha com alucinógenos curandeiros ou mesmo uma feiticeira sensual que pode encantar todos os jogadores. Não esquecendo que jason é controlado por você , precisando ainda descobrir o herói dentro de sai além de ter de lutar para salvar seus amigos que foram capturados pelos piratas.

O que talvez possa deixar muito a desejar é um modo imprevisível que ele irá se desenrolar. Tirando alguns casos de traições e alguns casos de atitudes surpreendente de Vaas, a história não deverá apresentar nada que aconteça diferente ou mesmo fora do comum, a não ser que antes de começar a missão você já irá imaginar o que deve acontecer.

As campanhas são interessantes e colocam os jogadores em frente a uma grande ilha paradisíaca livre para exploração em todos os lugares. Com o passar das horas e horas de jogo é possível se deparar com os mais variados objetivos de jogo. Alguns deles por exemplo exigem muito mais discrição de você no jogo do que qualquer outro tipo de fase, no melhor estilo stealth, já outros exigem um dedo mais pesado para que se possa eliminar qualquer sensação de mesmice do jogo, tornando um atrativo interessante se descobrir qual é e também como será a realização da sua próxima missão;

Se você quiser os objetivos podem ser deixados de lado e você terá 5 horas a mais de jogos bem como outras missões secundárias que acabam por se tornar um grande atrativo do jogo. A grande variedade de opções poderá agradar bastante os fãs e prolonga em muitas horas todo o tipo de jogo. O gamer certamente irá ficar muito feliz com todas as informações disponíveis de jogo.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: