Topo

Conheça a nova aventura de Luigi: Dark Moon

Publicidade
Comente

O Game certamente é um retorno interessante dos irmãos mais famosos dos videogames. Como pontos positivos, podemos contar com desafios inteligentes, controles considerados elogiáveis, uma bela apresentação e um multiplayer bastante divertido.

Pontos negativos, apenas a sua linearidade, que é muito forçada.

O retorno de Luigi, mostra que ele também pode ser considerado como uma estrela de uma aventura inteligente onde os jogadores constantemente costumam ser desafiados para colocar os neurônios para funcionar. Ao longo de suas mais de 10 horas de jogo, ele intercala divertidos momentos de ação, com complexos quebra cabeças. O que torna a interatividade do game muito interessante.

luigis-mansion-dark-moon

O título Dark Moon, bastante sugestivo, é uma oferta bastante interessante, consistente, e boa em tudo o que faz, tanto para as campanhas quanto nas modalidades de jogo multiplayer. O título costuma pecar um pouco por ser dividido em missões, forçando uma linearidade desnecessária. Apesar disto essa é uma falha que pode certamente ser ignorada devido as qualidades de sua aventura.

O jogo começa doze anos depois de debutar como um herói em um dos títulos de lançamento do extinto Game Cube, Luigi retornou à ação livre da companhia de seu irmão. O game mantêm a sua jogabilidade básica do primeiro “Luigi’s Mansion”, mas certamente eleva o número de enigmas e quebra cabeças.

O personagem, sempre covarde, deve enfrentar seus maiores medos mais uma vez, em uma caçada de fantasmas, principalmente quando um misterioso artefato chamado de Dark Moon é repentinamente despedaçado. Aparentemente uma pedra em seu estado completo era o que mantinha os fantasmas presos, alvos dos experimentos sobrenaturais do agora famoso Professor E. Gadd.

Coagido, Luigi passa a ter a difícil tarefa de lidar com as agressivas aparições. Em posse dos misteriosos e poderosos aspiradores, ele precisa capturar os fantasmas e restaurar a Dark Moon a seu estado original.

O jogo conta com desafios muito inteligentes, e nos primeiros momentos de sua jornada, Luigi tem praticamente todos os movimentos guiados pelo professor, como se fosse uma criança atravessando a rua por exemplo, esta introdução parece inicialmente desnecessária porém, assim que ela termina, seu real valor se torna muito evidente. Todas as dicas que o herói recebeu neste período de aprendizado serviram para demonstrar o tipo de pensamentos que os jogadores necessitam para que tenham sucesso em capturar todos os fragmentos da Dark Moon.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: