A logo de uma empresa costuma ser um de seus maiores ativos, afinal de contas, ela é a verdadeira identidade da marca para com o seu público. Sabendo disso, as grandes empresas investem milhões na concepção de suas respectivas identidades visuais, o que invariavelmente inclui a criação de uma logo que seja capaz de traduzir o conceito da organização.
Apesar disso, também sabendo da importância de uma logo e aparentemente sem muito compromisso com a ‘seriedade’, alguns designers especializados na criação de artes e conceitos, decidiram brincar um pouco com as marcas, criando a partir daí algumas logos extremamente bem humoradas seja mudando o nome da marca ou seja misturando as ideias vistas nas logos de empresas concorrentes. Na sequência você confere os resultados.
Marcas famosas: designers decidem criar logos bem humorados misturando até concorrentes
Logos bem humoradas misturando artes de concorrentes
Conforme mencionado, diversos designers criaram logos diferentes ao mesclar itens de logos originais com alguns detalhes das de outras empresas. O Designer Mario Amaya foi um dos que tiveram suas artes dispostas na web nos últimos dias, dentre as criações vistas destacam-se a da Volkswagen, que acabou fazendo menção ao Windows Vista, a da Playboy que faz menção ao Photoshop, a da Apple que ganhou conceito que lembra o Google, e o do McDonald’s que faz menção ao Macintosh. Veja os exemplos.
Imagens das logos bem humoradas que mesclam artes de concorrentes
Logos bem humoradas que mudam o nome da marca
A exemplo de Mario Amaya, o designer Viktor Hertz decidiu brincar com as logos, no entanto, no caso dele, ele decidiu mudar o nome das logos para algo divertido e inusitado. Na brincadeira, o Facebook vira “Procrastination” [Procrastinação], o Windows ganhou uma frase complementar que quer dizer “Funcionarei durante um tempo”, e a Nintendo se transformou na frase que traduzida significa “Nada para fazer”. Veja os exemplos.
Comentários (0) Postar um Comentário