Topo

Como escolher o presente para o dia dos namorados

Publicidade
Comente

Uma dúvida muito comum a homens e mulheres é a respeito do presente ideal para o parceiro, e essa dúvida se torna ainda mais acentuada em datas especiais como o dia dos namorados, uma vez que, nessas datas, possivelmente o parceiro já esteja esperando por um presente, o que torna a missão de surpreender ainda mais desafiadora.

O fato é que para surpreender o parceiro e escolher com maestria o presente correto para o dia dos namorados, alguns pontos pontos podem ser observados e, sem dúvida, serão muito úteis nesse processo, por isso destacamos os principais nesse artigo.

Veja como escolher o presente para o dia dos namorados

dicas-de-presente-namorados

Atenção às dicas do parceiro

Naturalmente a maioria dos parceiros não irão dizer diretamente o que gostariam de receber de presente, entretanto, se observados o teor de cada conversa com o companheiro, será possível perceber o que o mesmo está precisando, ou mesmo quais os tipos de assunto têm despertado o interesse dele nos últimos dias, essas informações serão úteis, pois a tendência é que presentes relacionados aos assuntos e interesses que estão mais evidentes sejam os que mais irão agradar o parceiro.

Simplicidade e romantismo

Nem sempre uma marca de grife ou artigos caros são sinônimo de satisfação, então buscar o equilíbrio na hora de presentear tende a ser o ideal, até mesmo porquê a simplicidade atrelada a boa dose de romantismo tende a encantar qualquer companheiro que tenha reciprocidade no sentimento amoroso. A dica aqui é sempre levar em conta o romantismo e não se prender àquilo que, de fato, não acrescenta nenhum valor, por vezes um simples cartão com “eu te amo” pode valer bem mais que uma roupa da moda sem um mínimo de sentimento.

Veja também:
Como escolher músicas românticas para o dia dos namorados

Abusar da criatividade

Inovação sempre tende a ser bem vista desde que levado em consideração também o bom senso, então, não hesitar em buscar ser criativo durante o processo de escolha do presente é também uma boa alternativa, o presente nem sempre precisa ser algo físico ou palpável, mas pode ser também um jantar romântico, uma serenata, um luau ou mesmo uma viagem romântica a dois, o que vale mesmo é cativar o parceiro.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: