No bosque, José Luis e Renato encontram o corpo de Antonio e pegam seus documentos, partindo em seguida. - Resumo de O Que a Vida me Roubou

Capítulo de 23/02/2017 da novela O Que a Vida me Roubou.

Publicidade
Comente

Em outro lugar do bosque, Joventino paga alguns homens para que se desfaçam de uma caminhonete. Padre Anselmo pede a Alessandro que arrume as coisas com Monserrat, já que entre eles existe um mal entendido.

Alessandro promete falar com ela, apesar de sua tentativa de fugir. Rosário pede ao padre Anselmo que não diga a Alessandro que é seu filho, já que é mais que suficiente vê-lo diariamente.

José Luis e Renato chegam à fazenda Almonte e se apresentam a Alessandro. Maria os leva a casa do capataz, entrega livros de contabilidade e os coloca as ordens de Rosário.

Alessandro entra no quarto de Montserrat para explicar-lhe que ele quis comprá-la sem se apaixonar por ela. Monserrat começa a recordar de tudo e acusa Alessandro de tê-la separado de Jose Luis.

Alessandro se explica e grita que a ama e jamais seria capaz de fazer algo tão baixo. Rosário pede que Monserrat saia para tomar sol, mas ela responde que não, pois não gosta de viver ali.

Joventino, surpreso, visita a casa do capataz, já que não pode crer que ele tenha chegado com vida. José Luis e Renato o encaram e pedem que ele se mantenha a margem da situação.

Na igreja de Água Azul, Graciela pede a Josefina que se afaste de seu filho, já que é muito feia. Adolfo visita Josefina em sua mansão e lhe propõe que se case em segredo com Demétrio, para que estejam juntos para sempre.

Ela se emociona.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!