Na fazenda Almonte, Joventino está furioso, pois pensa que não mataram o capataz como ele queria. - Resumo de O Que a Vida me Roubou

Capítulo de 24/02/2017 da novela O Que a Vida me Roubou.

Publicidade
Comente

Montserrat liga para seu pai e diz que sente muito sua falta. Alessandro, zangado, pede que ela não use o telefone se ele não estiver.

No quarto de Alessandro, Rosário pede a Montserrat que se arrume para o jantar e que demonstre a Maria quem é a senhora da casa. Em seu quarto, Maria se arruma para o jantar e Dominga caçoa dela, pois está tentando copiar Montserrat.

Montserrat e Alessandro se encontram na sala quando entra José Luis e os cumprimenta. Montserrat, ao ouvir a voz do amado, se vira para vê-lo e desmaia.

Alessandro tenta fazê-la reagir e José Luis se despede, mortificado. Na casa do capataz, Renato pergunta a José Luis como foi e ele responde que Montserrat desmaiou ao vê-lo.

Em seu quarto, Montserrat está preocupada e desesperada com a presença de José Luis. Rosário a leva um chá e lhe fala do novo capataz.

Montserrat vê José Luis e pede que ele deixe a fazenda, já que agora é esposa de Alessandro. José Luis pede que ela vá embora com ele, e que Alessandro não importa, pois eles se amam.

Renato liga para Esmeralda para dizer lhe que já estão na fazenda Almonte. Na residência Almonte, Lauro fala com Graciela que conversou com Montserrat e que gostaria de conhecer a fazenda de Alessandro.

Graciela se lembra que as pessoas da fazenda a conhecem e diz que jamais voltará a pisar naquele lugar. Demétrio agradece Graciela por ter falado com Josefina, já que ela o incomodava muito.

Em sua residência, Josefina está chorando. Demétrio a beija e diz que a ama.

Josefina propõe que eles se casem às escondidas e ele aceita.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!