na casa do padre Anselmo, Rosário conta ao Padre que entregou ao capataz uma carta por ordens de Montserrat e se sente mal por seu filho. - Resumo de O Que a Vida me Roubou

Capítulo de 02/03/2017 da novela O Que a Vida me Roubou.

Publicidade
Comente

Demétrio e Adolfo festejam o negócio que farão com Josefina e pedem as melhores mulheres em um bar, para se divertirem. Pedro, Loreto e Joventino se encontram com Zulema, Esmeralda e outra garota.

Na igreja de Água Azul, Graciela se dispõe a confessar. Joventino, brincando, diz que ela casou sua filha por dinheiro, mas ele matará Alessandro para que ela também desfrute do dinheiro dos Almonte.

Graciela fica surpresa. José Luis visita Padre Anselmo e lhe pede que não se meta em seus assuntos, mas o Padre lhe suplica que vá embora e deixe Montserrat em paz, já que é uma mulher casada.

Na fazenda Almonte, José Luis e Montserrat se encontram e discutem, já que ela não quer fugir com ele. José Luis a lembra que ele ou Alessandro terão que morrer, só assim o outro poderá ser feliz com ela.

Alessandro pede a Montserrat que permita que Maria coma com eles. Na cozinha, Maria conta a Joventino que entre Montserrat e José Luis há algo e ela irá descobrir.

José Luis tem uma oportunidade e pensa em matar Alessandro. Na fazenda “Arguelles”, o juiz e o padre falso casam Josefina e Demétrio.

Eles brindam, felizes. Renato visita Esmeralda, mas Nadia chega e reclama por ela ter se metido com Pedro.

Renato sai furioso. Esmeralda esclarece para Nadia que só tem um negócio com Pedro e não existe qualquer outra relação.

Na residência Mendonça, Graciela se enfurece quando Lauro diz que Carlota foi com Montserrat.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!