Ana Cristina e Otávio admitem que se amam mas, por orgulho, se negam a viver esse grande amor. - Resumo de No Limite da Paixão

Capítulo de 26/05/2017 da novela No Limite da Paixão.

Publicidade
Comente

O Dr. Edgar comunica a Maria Madalena que Rodolfo tem pouco tempo de vida e a aconselha a contar a verdade ao marido.

Ana Cristina pede ao administrador que lhe arranje emprego na fábrica de calçados. Márcio, para irritá-la, conta que Otávio vai se casar com Frida.

Dona Josefa pergunta a Ana Cristina se ela quer mesmo se casar com José Alfredo, pois tem certeza de ela e seu sobrinho se amam. Moisés comenta com Manuel que Dona Josefa quer saber tudo sobre Leonela.

Manuel relembra o dia do acidente que matou Leonela e do momento em que ela, agonizante, lhe pediu que cuidasse de sua filha Ana Cristina. Otávio confessa à tia que está apaixonado por Ana Cristina e que ela também o ama.

Maciel diz a Frida que, além da fábrica, também pretende se apoderar da mansão dos Vila Real. Otávio confessa a Ana Cristina que está apaixonado por ela.

Depois de ouvir a leitura do testamento de seu tio, que o obriga a se casar com Ana Cristina para herdar sua fortuna, Otávio volta a duvidar da índole da jovem e a trata como se fosse a pior das mulheres.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!