Otávio fica revoltado ao saber que para receber a herança de seu tio terá que se casar com Ana Cristina. - Resumo de No Limite da Paixão

Capítulo de 29/05/2017 da novela No Limite da Paixão.

Publicidade
Comente

Rebeca confessa ao padre que sempre esteve apaixonada por Rodolfo, seu cunhado e que pressente que ele está muito doente. Rodolfo, que acredita na amizade de Maciel, comenta com o amigo que lhe resta pouco tempo de vida.

Márcio, fingindo preocupação, promete que vai dar todo apoio à sua família. Ana Cristina falta ao serviço e é demitida pelo administrador.

Otávio e Ana Cristina voltam a discutir. Ele a humilha e ela garante que nem por todo o dinheiro do mundo se casaria com um canalha como ele.

Márcio está furioso por ter ficado de fora do testamento do Sr. Fernando Vila Real e Frida garante ao amante que se Otávio abrir mão da herança não se casará com ele.

Ana Cristina, desiludida com Otávio, pede ao José Alfredo que se case com ela nessa mesma noite. Dona Fernanda encontra uma carta escrita por seu irmão, Fernando, onde ele pede que não permita que seu sobrinho, Otávio, se case com Frida.

Caetana pergunta a Frida se ela ainda não percebeu que Otávio está apaixonado por Ana Cristina. Ana Cristina diz a dona Josefa que decidiu cumprir a promessa que fez ao Sr.

Fernando.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!