Otávio, ao saber da decisão de Ana Cristina, diz que agora é ele quem renuncia à herança só para não se casar com ela. - Resumo de No Limite da Paixão

Capítulo de 30/05/2017 da novela No Limite da Paixão.

Publicidade
Comente

Maciel pressiona Frida para que convença Otávio a se casar com Ana Cristina para não renunciar à herança. Rodolfo tem uma nova crise e diz à Maria Madalena que está com os dias contados.

Frida diz ao Otávio que não se casará com ele caso desista da herança deixada por seu tio. E, usando de toda sua falsidade, se faz de vítima e diz ao noivo que prefere perdê-lo do que causar a sua ruína.

Frida aconselha Otávio a se casar com Ana Cristina e se oferece para ajudá-lo a infernizar sua vida até que ela peça o divórcio e assim, abra mão da herança. Rodolfo, sentindo que seu fim se aproxima, confessa a Maria Madalena que no dia de sua despedida de solteiro teve relações com uma mulher desconhecida.

Otávio diz a Ana Cristina que decidiu acatar a decisão do tio mas deixa claro que só se casará pelo civil. Na recepção organizada na mansão para o casamento civil, Ana Cristina surpreende a todos ao chegar vestida de noiva.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!