Publicidade

Ana Raio e Zé Trovão - Tudo Sobre a Novela Ana Raio e Zé Trovão - SBT

3.88/ 5 - 26
Comente
Novela Array

Produzida pela extinta Rede Manchete, Ana Raio e Zé Trovão foi uma telenovela brasileira exibida originalmente de 12 de dezembro de 1990 a 13 de outubro de 1991. Escrita por Marcos Caruso e Rita Buzzar com a colaboração de Jandira Martini, idealizada e dirigida por Jayme Monjardim e teve codireção de Roberto Naar, Marcos Schechtman, Marcelo Travesso e Henrique Martins. O SBT está reprisando a novela desde 7 de junho de 2010, com término no dia 4 de abril de 2011.

Últimos capítulos

26/03/2011: Malvina estreia como estilista

Ana encontra a velha Biga, fala com entusiasmo de seu projeto e ouve da profetiza que ela precisa lutar pelo amor de Zé Trovão como se fosse o maior desafio de sua vida. Logo... (Leia mais)

25/03/2011: Dolores confessa que matou Azelino

Zé Trovão coloca Dolroes frente a frente com Verônica. Pressionada, ela confirma que matou Azelino, mas deixa claro  que o crime está prescrito. Depois da confissão de Dolores,... (Leia mais)

24/03/2011: Daniel pede o divórcio de Dolores

Assustada, Maria Lua conta para a mãe tudo que Ubiratan disse sobre a fuga do pai e os crime que cometeu.  Decidido a descobrir a verdade sobre a morte do pai, Zé Trovão procura... (Leia mais)

23/03/2011: Daniel procura Malvina, mas ela o despreza

Daniel diz que está falando a verdade. Verônica diz que não se lembra de nada e só vai se convencer quando Dolores confessar o crime. Decidido a dar um novo rumo à sua vida,... (Leia mais)

22/03/2011: Ana Raio e Zé Trovão brilham no rodeio

Ana se apresenta na primeira etapa do desafio e Zé Trovão vibra com a performance da peoa. Sofia observa o entusiasmo dele ao cumprimentar Ana, e se convence do amor que existe... (Leia mais)

Veja todos os capítulos anteriores

Tudo sobre Ana Raio e Zé Trovão

Aos treze anos, Ana de Nazaré (Ingra Liberato) que é órfã de mãe e mora com o pai no sul do país, é estuprada por Canjerê (Nelson Xavier), um ex-capataz da fazenda onde seu pai trabalha e que foi acusado de roubo por ele. Ana fica grávida e dá a luz à uma menina a quem dá o nome de Maria Lua. Canjerê, vingativo e sem escrúpulos, volta à fazenda, mata o pai de Ana e rapta sua filha.

Ana de Nazaré, treze anos depois, se transforma em Ana Raio, uma afamada peoa de uma companhia de rodeios. Com sua caravana, ela percorre o país e procura pela filha que foi arrancada de seus braços ainda bebê. Ao lado de Ana está João Riso (Giuseppe Oristânio), que é apaixonado por ela e que faz de tudo para agradá-la e ajudá-la a encontrar Maria Lua.

Um dia, a caravana de Ana Raio cruza com outra caravana importante, a de Dolores Estrada (Tamara Taxman), cuja maior atração é o peão Zé Trovão (Almir Sater), um rapaz que desconhece seu passado. Entre rodeios, feiras e viagens pelo Brasil, começa a emocionante história de amor de Ana Raio e Zé Trovão.


Comentários (22) + Postar comentário


Heloisa comentou:

Eu amo esta novela principalmente ana raio,zé trovão,maria lua


Luana daphne comentou:

O ze nao pode ficar com a caipira


Roberta comentou:

Odeio ana raio e maria lua o ze trovao nao podia ficar com a ana raio


Deilde moreira comentou:

Eu curto muito esta novela, más o certo é o zé ficar c/ a ana raio e a filha deles maria lua.


Maria cristina almeida silva comentou:

Essa é uma ótima novela!


Gabriela fabiano comentou:

Eu acho que o zé trovão tem que ficar com a ana raio, e a ana tem que encontrar a maria lua logo


Marcia reis comentou:

Adoro esta novela e quero que ana raio fique com o zé trovão e maria lua juntos e que joão riso seja feliz com um novo romance.


Lucas comentou:

Essa novela e bonita


Maria eduarda soares de almeida comentou:

O ze tem que fica com ana raio e com maria lua


Ruth comentou:

No final tudo acaba bem


Mostrar mais comentários