Ana Raio e Zé Trovão brilham no rodeio - Resumo de Ana Raio e Zé Trovão

Capítulo de 22/03/2011 da novela Ana Raio e Zé Trovão.

Publicidade
Comente

Ana se apresenta na primeira etapa do desafio e Zé Trovão vibra com a performance da peoa. Sofia observa o entusiasmo dele ao cumprimentar Ana, e se convence do amor que existe entre eles. Sofia diz a Armando que está na hora de tomar uma decisão.

Atormentado, Daniel faz uma péssima apresentação e Zé Trovão, assim como Ana, brilha na arena. Na segunda etapa do desafio, todos os peões se apresentam ao mesmo tempo. Ana e Zé são os únicos que resistem em cima do boi e o público vibra com a disputa acirrada entre eles.

A velha Biga aparece e insiste para que Daniel conte o segredo e se transforme em um homem de verdade. Depois de ficarem por mais de 20 segundos em cima do animal, Ana e Zé dividem o prêmio e o carinho da plateia e dos amigos. Daniel decide seguir o conselho da velha Biga, e procura Verônica para falar que tem algo muito importante para revelar.

Desconfiado das intenções do peão, Zé Trovão vai à casa da mãe para participar da conversa e os dois ficam perplexos quando Daniel afirma que foi Dolores quem matou Azelino.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!