Daniel procura Malvina, mas ela o despreza - Resumo de Ana Raio e Zé Trovão

Capítulo de 23/03/2011 da novela Ana Raio e Zé Trovão.

Publicidade
Comente

Daniel diz que está falando a verdade. Verônica diz que não se lembra de nada e só vai se convencer quando Dolores confessar o crime. Decidido a dar um novo rumo à sua vida, Daniel procura Malvina, mas ela o despreza e se recusa a ouvir o que ele tem a dizer.

Zé Trovão pressiona Dolores, e ela nega tudo, mas fica preocupada quando o peão diz que vai contratar um advogado para investigar o caso. Dom Pupo está cada vez mais entusiasmado com o talento de Maria Lua e a aconselha a seguir a carreira de atriz. Maria Lua encontra Ubiratan e ele conta que Leopoldo matou a madre Beatriz.

Sofia sente que desde que chegou a Jaguariúna, Zé Trovão está cada vez mais distante. Ela abre seu coração com Armando e fala do medo de perder o homem que ama. Furiosa, Dolores cobra uma explicação de Daniel, mas ao ao ouvir que ele está disposto a assumir o filho que Malvina espera, ela faz ameaças.

Ubiratan tenta convencer Maria Lua de que só está querendo ajudá-la, mas ela foge. Apavorada, Maria Lua conta para a mãe que Ubiratan está na cidade.    




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!