Capítulo 46 - Resumo de A Mentira

Capítulo de 30/05/2016 da novela A Mentira.

Publicidade
Comente

Francisco proibido de entrar na casa de Irma, pede ajuda a Verônica que está chegando. Os dois saem para conversar em um restaurante. Voltam para a empresa.

Neste momento chega Belot. Verônica, feliz com a volta do amigo, o abraça. Chegam Demétrio e João que assistem a cena e ficam constrangidos.

Demétrio pede a Verônica que explique o que está acontecendo. João sai. Demétrio pede uma nova oportunidade, que eles formem uma família.

Verônica pede para ele se retirar. Teodoro convence Sara e Letícia sobre a ajuda de Virgínia na Fundação Oceânica e dos perigos que ela está correndo com isso. Chega Virgínia e se coloca na posição de vítima.

Irmã sai para jantar com Francisco. Ele pergunta se foi um marido tão mal assim. Ela diz que sempre o amou, mas não poderia continuar com aquela situação.

Verônica confessa a Belot que seu filho é de Demétrio. Belot diz que está disposto a assumir a paternidade do filho e se casar com ela. Os pais de Pepe vão visitá-lo na clínica de recuperação.

É dia de visita, encontram-se com pais de outros internos. Pepe fica muito emocionado. Virgínia recebe uma intimação para depor no caso da anulação do seu casamento com João.

Um forte temporal cai sobre a região da fazenda. Ligam de lá, para o telefone do Sr. Belot, pedindo a volta de Demétrio e do Dr.

Francisco. Virgínia escuta Sara dizer que João é o pai do filho de Verônica. Belot avisa Demétrio e Francisco da tempestade.

Verônica pede o avião de Teodoro para levá-la até Povo Alegre. Virgínia vai ao hotel para pedir a Demétrio que se unam contra Verônica e João. Quando Francisco, que está do lado de Demétrio, descobre que aquela é a mulher que causou toda a desgraça contra Verônica, tem um acesso de raiva e ataca a Virgínia.

Francisco não entende como Demétrio ainda não acabou com a vida da mulher que causou a morte do seu irmão. Virgínia diz que tem que dar um fim na vida de Verônica ou do filho que ela espera de João. Antonia conta a Miranda que Verônica está gravida.

Virgínia discute com João e diz que se eles se separarem, irão conhecer sua verdadeira força. Verônica, Belot e Irma estão chegando de avião a região de Povo Alegre. Demétrio e Francisco, de Jipe, sofrem com as más condições da estrada.

Acabam sofrendo um acidente. O jipe com os dois caem dentro do rio. Virgínia manda, via fax, para a toda a imprensa, a cópia do recibo assinado pelo mafioso, como parte da transação do suborno.

Teodoro arma um plano para pegar Virgínia. Ela entra na biblioteca e discute com Teodoro. Ela diz que foi traída, já que João está pedindo a anulação do seu casamento.

Miranda chega à casa de Teodoro. Jacinto chega na Igreja e comunica a todos que o engenheiro Demétrio e o Dr. Francisco estão mortos.

Verônica que escutou a notícia fica em choque. Irma entra em desespero. Belot pede calma, diz que tem que se encontrar os corpos primeiro para, só depois, dar como certo o falecimento dos dois.

Virgínia conta, por telefone, a Santiago que já armou sua vingança para destruir a reputação dos Fernandes Negrete. Miranda quer saber do paradeiro de Verônica. Teodoro explica que cedeu o avião para levá-los até a fazenda.

Verônica conta a Irma que se Demétrio estiver vivo ela voltará para ele.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!