Capitulo 51 - Resumo de A Mentira

Capítulo de 06/06/2016 da novela A Mentira.

Publicidade
Comente

Verônica acha que ele pode estar só interessado nela por causa do filho.Francisco conta a Demétrio que é ele quem não pode ter filho. Demétrio pede que Francisco conte tudo a Irma. Ele se nega.

Verônica pergunta a Demétrio qual a relação dele com Miranda. Demétrio fica a ponto de dizer. Miranda pede ajuda ao Padre Willians para se aproximar de Verônica.

Demétrio e Verônica discutem no café da manhã sobre a presença de Miranda. Demétrio pede desculpas mas diz que isso é um segredo e que ele não pode revelar. Francisco confessa a Irma que é ele quem não pode ter filhos e que por isso tornou-se um alcoólatra.

Belot visita o padre Willians e pergunta se o padre sabe algo sobre Miranda e sua amiga. O Sr. Ruiz, investigador, vai até o escritório de Teodoro.

Ele conta que tanto Virgínia quanto Santiago estão envolvidos com o traficante Nato. João vai ao hotel no qual Verônica está hospedada e ela fica muito feliz ao vê-lo. João relata tudo o que aconteceu com Teodoro e seu banco nos últimos dias.

Eles se abraçam fraternalmente. Demétrio chega e pergunta o que está acontecendo. A amizade entre Belot e Miranda cresce.

Falam de crianças de uma forma geral. Ela diz que ter filhos é a melhor coisa do mundo. Ele pergunta se ela tem filhos.

Ela fala que tem uma filha, mas que não quer falar sobre isso agora. Teodoro pede ao investigador provas do envolvimento de Virgínia com o traficante. Irma perdoa Francisco.

Diz que vai ficar junto dele porque ainda o ama muito, mas pede que ele passe a tratá-la melhor e que pare de beber. Chega o médico e diz que a recuperação dele está muito boa, que o pior já passou. Pepe, recuperado, encontra-se com os pais e Beatriz.

Fazem uma festa para ele. Pepe conta a Beatriz que está preocupado com o estado de Carla. Ele promete que vai encontrá-la e tirá-la dessa vida.

Verônica diz a João, diante do seu marido, que decidiu ficar com Demétrio, que eles se reconciliaram. João e Demétrio vão ao bar do hotel. Lá discutem, e João diz que não se conforma com a reconciliação do casal.

Diz que não confia no caráter de Demétrio. Miranda confessa ao Padre Willians que Verônica é sua filha. Irma conta a Francisco que resolveu adotar o menino Marinho.

Ele aceita a decisão da esposa. Teodoro descobre que Virgínia comprou a maioria das ações do banco. Ele interroga a sobrinha e quer saber de onde ela tirou o dinheiro para comprar as ações.

Verônica diz ao primo que perdoou Demétrio. Ele, contrariado, se despede. Ela pede que ele a compreenda.

Ele diz que vai esperá-la, a beija no rosto e vai embora. Verônica encontra Miranda na fazenda de Demétrio. Discute com ela e a acusa de ser amante do seu marido.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!