Capítulo 48 - Resumo de A Mentira

Capítulo de 01/06/2016 da novela A Mentira.

Publicidade
Comente

Sara discute com Virgínia. Ela diz que vai embora daquela casa. Não suporta mais ficar sob o mesmo teto que eles.

João também discute com ela. Diz que se ela sair da casa estará confirmando sua culpa. Quando descobre que Virgínia vai embora, Teodoro decide que ela deve ficar até tudo se esclarecer.

Verônica conta a Belot que nunca deixou de amar Demétrio e vai voltar para ele. Irma pede ajuda a Verônica e Belot para levarem Francisco para um hospital. O investigador pressiona Teixeira para descobrir alguma coisa.

Chega a polícia e leva Teixeira preso. Verônica pede o avião de Teodoro emprestado para transportar Francisco para outra cidade. Virgínia pede ajuda a Natalício.

Ele discute com ela, diz que não vai dar mais nenhum tipo de apoio a ela. Demétrio chega à casa de Belot e encontra-se com Verônica. Demétrio agradece toda a ajuda que Belot deu a sua esposa.

O investigador segue de perto os passos de natalício. Virgínia discute com Sara. Diz que se perderem toda a fortuna, inclusive a sua parte na herança, ela irá processá-los.

Sara a expulsa dali. Teodoro, desgostoso, abre uma caixa do seu escritório que tem dentro uma arma e pede ajuda a Deus para não fazer uma loucura. O médico diz a Irma, Demétrio e Verônica, que terão que operar Francisco com urgência.

A maioria dos clientes resolvem não sacar o dinheiro do banco de Teodoro. Consideram ele um homem honrado. Demétrio e Verônica conversam sobre a gravidez dela.

No final se beijam e ele a conduz nos braços para a cama. Teodoro comemora a recuperação do prestígio do seu banco através do apoio recebido de seus clientes. Chega Virgínia e cria-se um clima.

Virgínia fica surpresa com a boa situação do banco. Acaba falando demais, o que todos estranham e acentua mais ainda as suspeitas que todos tinham dela. Demétrio deseja saber a data exata em que ele engravidou Verônica.

Francisco acorda depois da operação. Fica preocupado com o estado de saúde da sua perna. Ele tem medo de ficar manco o resto de sua vida.

Demétrio o tranquiliza. Verônica fala com Irma da preocupação que tem com Demétrio. Ela quer saber qual é a relação dele com Miranda.

Ela acha que ele pode estar só interessado nela por causa do filho.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!