Paulo ficará livre - Resumo de A Gata

Capítulo de 28/10/2016 da novela A Gata.

Publicidade
Comente

Damião diz a Mariano que se deu conta que ele veio dirigindo o carro de seu irmão. Esmeralda fica feliz quando Damião diz que o juiz aceitou um novo recurso e é uma questão de tempo para que Paulo saia da prisão. Perla pergunta ao Silencioso por qual motivo ele ainda não pode dizer a Esmeralda que ela é a verdadeira filha deles.

Silencioso responde que antes deve limpar seu nome. O Padre Rivas diz a Paulo que pode casá-lo em uma semana. Paulo pede Esmeralda em casamento e ela aceita.

Micaela diz a Domenico que quando ele sair do hospital o levará de volta a seu povoado. Mariano instrui Domenico para declarar contra Paulo. Lupe diz a Domenico que vai depor a favor de Paulo, dizendo que ele é inocente.

Domenico diz a Lupe que caso diga a verdade, ele irá para a prisão. Lupe responde que aceita sua culpa, mas que Domenico também irá para a cadeia. Mariano diz a Paulo que ele será condenado a muitos anos, pois Domenico o acusou.

Jacira declara que ela foi quem atirou em Domenico. Lupe pede perdão a Esmeralda e a confessa que foi ele quem atirou em Domenico. Esmeralda diz que eles precisam falar com Damião, ele saberá o que fazer.

O Silencioso diz a Damião e Esmeralda que existem provas que Domenico mentiu. Assim sendo, Paulo ficará livre. Paulo fica muito feliz ao ver Esmeralda e seus bebês.

Eles se beijam. Mariano os observa. Paulo agradece ao Silencioso por tudo que fez por ele e diz que se casará com Esmeralda, pois ela é o amor de sua vida.

Mariano, zangado, diz a Gisele que fez todo o possível para que Paulo ficasse na cadeia, mas não conseguiu. Gisele diz a Mariano que tirará Paulo de Esmeralda. Quando isso acontecer ele deve aproveitar para ficar com Esmeralda de uma vez por todas.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!