Paulo diz a Gisele que o relacionamento entre eles será estritamente profissional - Resumo de A Gata

Capítulo de 31/10/2016 da novela A Gata.

Publicidade
Comente

Paulo fica em liberdade e faz planos com Esmeralda. Eles se casarão dentro de uma semana. Esmeralda começa a procurar por seu vestido de noiva.

Paulo diz a Gisele que o relacionamento entre eles será estritamente profissional. Mariano diz a Inês que Silencioso tem um projeto que concede bolsas de estudos a jovens com poucos recursos. Ele gostaria que ela fosse uma dessas pessoas beneficiadas.

Inês responde que não vai aceitar que a humilhem com essa suposta ajuda. Esmeralda vai ver Dona Rita para lhe dizer que vai se casar com Paulo. Dona Rita diz que viu nas cartas que ela será a mulher mais infeliz desse mundo.

Ela volta a tirar as cartas e diz que Esmeralda ficará só e sem seus filhos. Gisele confessa a Paulo que está apaixonada por ele, mas não espera ser correspondida. Gisele diz a Lorena que vai se encarregar de que Esmeralda nunca consiga ser feliz com Paulo.

Damião visita a casa dos Martinez Negrete para informar-lhes que o juiz já deu a ordem para desocuparem a casa. Lorena, furiosa, diz a Augusto que é uma mulher de estirpe e elegância, por isso não conseguiria viver em um simples apartamento. Gisele diz a ela que não a abandonará.

Silencioso diz a Mercedes que ela já demonstrou várias vezes que merece sua confiança. Assim, deseja deixar seu patrimônio sob seus cuidados, caso lhe aconteça algo. O Padre Rivas diz a Paulo que já tem tudo pronto para o seu casamento com Esmeralda.

Paulo diz a Esmeralda que vão inaugurar uma nova galeria e ele gostaria de levá-la na inauguração, como sua esposa. Virginia diz a Centavinho que se sente muito triste, pois seus pais não querem recebê-la. Esmeralda está provando seu vestido de noiva.

Paulo chega e Jacira diz que ele não pode ver a noiva vestida antes da cerimônia, pois não traz sorte. Paulo responde que não acredita em superstições.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!