Gisele diz a Paulo que o ama - Resumo de A Gata

Capítulo de 01/11/2016 da novela A Gata.

Publicidade
Comente

Mercedes e Jacira se escandalizam ao ver Paulo entrar enquanto Esmeralda prova seu vestido de noiva. Domenico recrimina Dona Rita, dizendo que todo o tempo o esteve enganando com a promessa de que Esmeralda algum dia se casaria com ele, tudo para tirar dinheiro dele. Dona Rita responde que não tem a culpa se ele não soube ganhar o amor de Esmeralda.

Domenico tenta asfixiar Rita, mas nesse momento chega Henrique e dá um murro em Domenico, deixando claro que ele nunca mais deve voltar a se meter com Dona Rita. Paulo diz a Esmeralda que falta pouco para que termine o mural. Paulo diz a seus pais que se casará em dois dias, e queria muito contar com a benção deles, Augusto não responde.

Henrique diz a Perla que a admira por ela ter uma bela voz. Esmeralda se surpreende e a pergunta se ela foi cantora, assim como sua mãe. Perla responde que não.

Jacira pede que Dona Rita não atormente Esmeralda com suas cartas. Ela responde que as cartas não mentem. Esmeralda leva seus filhos para Lorena e Augusto verem.

Ele diz que nada garante que essas crianças sejam seus netos. Esmeralda diz a Augusto que ele é um malvado, e seus netos não tem culpa alguma de sua amargura e ressentimento. Paulo, muito feliz, pede a Mariano que seja seu padrinho de casamento.

Gisele diz a Paulo que o ama. Paulo responde que a única mulher que ama é Esmeralda. Mônica recomenda que Esmeralda não se sinta tão segura de que se casará com Paulo.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!