Um tiroteio começa e Priscila atira no policial, matando-o - Resumo de Vitória

Capítulo de 04/09/2014 da novela Vitória.

Publicidade
Comente

Policial desconfia de Priscila durante uma blitz e pede para revistar o carro. Um tiroteio começa e Priscila atira no policial, matando-o. Ela aproveita a confusão e foge.

Vinícius diz para Caíque que ele gosta de verdade da Rebeca e que os dois estão namorando. Caíque tem crise de ciúmes e pega Vinicius pela orelha, dizendo que vai tirar satisfações com Tadeu. Iago prepara flechas e espera por Priscila.

Sabrina diz para Ramiro que continuará a procurar por Cicinho. Ednaldo sofre de preocupação por conta do desaparecimento de Cicinho. Anastácia, Zuzu, Bruno e Manel dizem que vão ajudá-lo a procurar pelo menino.

Artur também oferece ajuda e pede para Jorge vasculhar o Arminho. Renata repara que Edu ainda usa a aliança e fica sem jeito. Priscila vai ao local combinado para encontrar Iago.

Ele se camufla e atira no chão, assustando-a. Priscila saca a arma e pede para que ele não a mate, mas ele atira novamente, derrubando revólver que ela segurava. Ele faz um suspense e aparece, apontando a besta para ela.

Com muito medo, Priscila diz que vai divulgar a gravação que fez dele se ele a matar. Iago grita com ela e diz que ela nunca mais deverá fazer mal a uma criança. Priscila fica muito assustada e concorda.

Ele diz que já planejou modo como matará Enzo, mas não lhe dá detalhes. Artur recruta todos os seguranças e pede para que eles vasculhem a cidade atrás de Cicinho. Cicinho atira pedrinhas na janela de Gabi e lhe pede ajuda.

Quim comenta sobre a morte de Dinho com Edu. Ele diz que espera que o filho desista de se infiltrar no grupo da Priscila. Gabi acolhe Cicinho e ele pede para se esconder no quarto dela.

Cicinho diz estar com medo que Priscila o encontre e ela diz que não dirá a ninguém onde ele está. Tadeu não se conforma com o fato de Vinicius e Rebeca já estarem namorando. Matilde defende os dois, mas Tadeu diz que terá um conversa séria com Caíque.

Valéria finge estar dormindo e vê Priscila chegar em casa às escondidas. Ela escuta conversa entre Priscila e Paulão e fica em choque ao ouvir a filha confessar que matou Dinho.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!