Algemado e amordaçado, Enzo fica com ódio de Priscila - Resumo de Vitória

Capítulo de 10/09/2014 da novela Vitória.

Publicidade
Comente

Iago avisa que Enzo está morto e Priscila comemora. Paulão sente a morte do amigo. Algemado e amordaçado, Enzo fica com ódio de Priscila ao ouvir a conversa de Iago com ela.

Enzo promete se vingar de Priscila e Paulão. Iago amarra Enzo, deixando-o tenso. Bruno diz que está decepcionado com Anastácia.

Sem graça, Ednaldo conta para Anastácia que Bruno pensa que eles estão tendo um caso. Cicinho e Gabi passam a noite escondidos, acampados em uma cabana na mata. Iago resolve mutilar um dedo de Enzo para comprovar a morte dele para Priscila e a polícia.

Desolado, Bruno conta que pegou Anastácia e Ednaldo juntos, mas Virgulino diz que Anastácia o ama e jamais iria traí-lo. Enzo fica desacreditado ao ver um curativo em sua mão. Iago avisa Enzo que já forjou a morte dele para polícia.

Zuzu conta para Matilde que Gabi fugiu de casa com Cicinho e Renata pede ajuda para encontra-los. Cicinho e Gabi imaginam a preocupação dos pais com o sumiço deles. Rosa sugere que Anastácia esclareça o mal entendido com Bruno.

Mossoró insiste em conversar com Diana. Nelito diz que precisa falar com Diana. Javier recebe a visita de Artur e se lembra da ameaça que Iago fez caso conte toda a verdade para ele e Clarice.

Artur conta que vai ser pai, deixando Javier emocionado. Nelito se sente mal pela desconfiança de Diana e fala que jamais iria prejudicar ela. Diana resolve conversar com Gregório.

Rafael conta para Bernardo que vai morar com Diana. Iago diz para Bernardo que acredita que Gregório tenha dopado Vitória. Bernardo fica revoltado ao saber que Gregório está acusando Iago de ter matado Felipe.

Paulão fica aliviado por ter se livrado do risco de ser denunciado por Enzo e voltar para cadeia. Valéria conversa com Priscila pelo telefone. William avisa Iago que já instalou uma câmera no quarto de Sabrina.

Gregório acusa Iago de ser culpado por todos os crimes e querer incrimina-lo, mas Mossoró e Diana não se convencem. Artur conta para Iago que Javier se arrependeu de ter desconfiado dele. Artur recebe a notícia de que Clarice está saindo do coma e vai para o hospital acompanhado de Iago.

Valéria, Yone e Dante vão até a casa de Priscila procurar provas contra ela. Yone fica impressionada como Dante sabe sobre neonazismo. Valéria chora ao encontrar fotos e objetos que confirmam que Priscila é neonazista.

Yone acha o relatório feito por ela com as verdadeiras contas da escola e acredita que Paulão enviou outro alterado para Valéria. Priscila chega em casa e se surpreende ao encontrar Dante e Yone. Laíza e os funcionários se preparam para reinaugurar o bar.

Ciça conta que Enzo escapou da prisão, deixando Laíza preocupada. Pedro um e Pedro dois acalmam Laíza dizendo que não vai acontecer nada com ela. Yone e Dante tentam enrolar Priscila e Paulão.

Desconfiada, Priscila resolve ir atrás de Valéria, que ao vê-la inventa uma desculpa. Quim, Virgulino e Bárbara vão até a casa de Sabrina, enquanto William acompanha o encontro pela câmera escondida. Sabrina pede ajuda de Virgulino no plano contra Priscila e Paulão.

Artur fica feliz ao ver Clarice acordada. Ao ver Iago, Clarice fica assustada e confusa.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!