Valéria fica imóvel ao escutar Priscila dizendo que assassinou Dinho - Resumo de Vitória

Capítulo de 05/09/2014 da novela Vitória.

Publicidade
Comente

Valéria fica imóvel ao escutar Priscila dizendo que assassinou Dinho. Gabi e Cicinho planejam fugir de casa. Ednaldo chora preocupado com o sumiço de Cicinho.

Zuzu alerta Renata sobre a aproximação com Edu. Ricardinho e Luciene ficam entediados com a conversa de Edu sobre Renata. Cicinho permanece escondido no quarto de Gabi.

Priscila tem pesadelo com Dinho. Ednaldo vai até a delegacia buscar notícias do desaparecimento de Cicinho. Gabi e Cicinho se preparam para fugir de casa.

Zuzu fica preocupada com Cicinho. O menino sai da casa de Gabi pela Janela. Valéria deixa um bilhete para Priscila dizendo que foi à Petrópolis.

Iago orienta Pedro Um e Pedro Dois sobre o ataque que está planejando contra Enzo. Edu flagra Jorge bisbilhotando a cocheira que está interditada. Sabrina e Bárbara conversam com Quim e armam um plano para deter Priscila e Paulão.

Beatriz encontra com Mossoró e fica sabendo que o filho de Diana é de Artur. Tadeu se encontra com PH no Laíza’s Bar. Caíque decide acompanhar Rebeca até a escola.

Vinícius pede ajuda a Matilde para convencer Caíque e Tadeu a permitirem o namoro com Rebeca. Paulo Henrique critica a atitude de Tadeu. Valéria se recorda da atitude de Priscila na escola quando pequena.

Yone tenta amparar Valéria. Cicinho se esconde de Manel dentro da garagem. Caíque questiona Tadeu sobre o namoro dos filhos.

Gabi vê Priscila e Paulão chegando à escola e teme que os vilões a mate. Valéria revela para Yone que Priscila matou Dinho.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!