Policiais cercam a casa de Iago - Resumo de Vitória

Capítulo de 25/07/2014 da novela Vitória.

Publicidade
5.00 / 5 - 1
Comente

A pedido de Artur, Catarina entrega o endereço da casa de Laíza. Diana e Gregório assistem Laíza e Mossoró darem depoimento na televisão sobre preconceito. Bernardo diz para Ramiro investigar a localização de Clarice, pois ela pode ajudar na prisão de Gregório.

Rafael revela a Gregório que Clarice está no Brasil e tem medo dele, pois acredita que foi ele quem matou Felipe. Diana e Gregório querem encontrar Clarice, para que ela tire a procuração de Artur, impedindo-o de destruir o haras. Arrasado, Bernardo quer justiça e diz a Katia que a polícia tem que prender Gregório.

Priscila e Paulão provocam Dante, que revida sugerindo uma reunião para que eles expliquem a participação no ataque ao bar de Laíza. Priscila desconversa, ameaça Dante e diz que vai descobrir um ponto fraco para ataca-lo. Edu quer que Gabi saia imediatamente da escola de Priscila, mas Renata discorda.

Caíque leva um fora de Edu e fica constrangido. Quim pede que Bárbara confesse que o grupo é neonazista, mas ela hesita. Enzo escuta a acusação de Quim, eles se encaram e acabam brigando.

Bárbara tenta afasta-los, é agredida por Enzo, mas consegue dar um golpe na cabeça dele, que cai desmaiado. Decepcionado, Quim diz que não acredita mais em Bárbara, deixando-a arrasada. Zuzu acha que Matilde não deve tentar gravar um depoimento de Priscila, pois ela é perigosa.

Enzo e Bárbara avisam Paulão e Priscila que foram descobertos por Quim. Priscila critica Enzo por ter dado uma surra em Quim. Caíque afirma que Renata está certa em manter Gabi na escola de Priscila e avisa que tentará convencer Edu a aceitar a ideia.

Ednaldo reclama para Edu que Ziggy sumiu dos treinos. Irritado com as desculpas de Ziggy, Jorge o demite pelas faltas frequentes. Iago avisa que Jorge irá se arrepender ao contratar Bernardo como treinador do haras.

Diana se esforça, mas não consegue convencer Bernardo e Nelito a continuarem trabalhando para Gregório. Pedro um e Pedro dois avisam Iago que Artur está do lado de fora da casa. Tomando uísque, Iago não se abala ao saber que a polícia está chegando.

Policiais cercam a casa de Iago, prontos para atacar. Apesar de Clarice estar aflita e os seguranças nervosos, Iago permanece calmo, mesmo com a proximidade do ataque.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!