Diana expõe sua revolta contra Artur para Clarice - Resumo de Vitória

Capítulo de 31/07/2014 da novela Vitória.

Publicidade
Comente

Diana expõe sua revolta contra Artur para Clarice, que revela que tentou impedir a vingança dele, mas estava internada em uma clínica. Ao ouvir Gregório dizer não será preso pela morte de Felipe, Bernardo atira, deixando-o surpreso. Iago percebe que Jorge está fazendo muitos elogios e desconfia de que seja medo do que pode ser feito contra ele.

Diana discute com Artur e diz que tem nojo dele e de Clarice. Artur conta que só sossega quando tirar Gregório do comando do haras. Clarice diz a Artur que só não contou a Diana que não houve incesto por receio de que Gregório mate-o ao saber que não é seu pai biológico.

Jorge aceita a proposta feita por Iago. Bernardo conta a Ramiro que o ódio por Gregório ficar impune o fez atirar. Ramiro vê Bernardo emocionado ao falar de Felipe e lamenta ter que leva-lo para a delegacia.

Mossoró avisa Diana que Gregório não sofreu nada grave. Laíza diz a Analice que vai pedir a Artur para ajudar Diana. Ao verem Bárbara no bar de Laíza, Tadeu e Alex ameaçam chamar a polícia.

Bárbara revela que é policial, surpreendendo Tadeu e Alex. Quim pede desculpas a Enzo, que mesmo desconfiado, o cumprimenta. Bárbara diz para Tadeu e Alex não comentarem nada com Laíza.

Paulão diz para Priscila desistir da ideia de dormir na casa dos professores. Simpático, Dante avisa Priscila que os professores aguardam ela e Paulão para irem juntos até a escola. Anastácia recebe ajuda de Cicinho para colocar as placas na horta da escola e confessa que não conta para Bruno que é analfabeta por vergonha.

Zuzu tenta convencer Ednaldo a ir à reunião de pais da escola para pressionar a saída de Priscila e Paulão. Jorge comunica aos funcionários que será um chefe mais próximo, amigo, e todos estranham a mudança no comportamento dele. Clarice diz a Javier que Diana saberá a verdade somente quando Gregório for condenado.

Artur diz a Laíza que vai dar um jeito de comprar a joia da mãe de Diana e devolvê-la, sem que ela descubra. Iago vê Rafael indo para a delegacia encontrar Bernardo e decide ir junto. Sabrina pergunta a Gregório se Bernardo tentou mata-lo.

Katia diz a Bernardo que ele deve contar que a arma disparou acidentalmente, para que não responda por tentativa de homicídio. Diana e Mossoró respondem a Sabrina que o tiro de Bernardo foi sem intenção, e Gregório confirma. Artur pede que Javier arrume um falso comprador para a joia de Diana.

Laíza fica com raiva de Catarina, que a trata como patroa ao invés de irmã. Bárbara convida Tadeu e Alex para irem até o seu superior, confirmando o seu envolvimento com a polícia. Priscila reconsidera o convite e aceita dar depoimento para o blog de Matilde.

Quim diz a Renata que fingiu não saber que o grupo de Priscila é violento e se mostra determinado a coloca-los na cadeia. Edu assume para Luciene que queria uma nova chance com Renata. Priscila demite Yone e ao vê-la hesitando em ir embora, a ameaça.

Katia afirma que não houve crime, apenas um acidente, e Ramiro dispensa Bernardo. Sabrina informa que Iago deve explicações a polícia por cometer falsidade ideológica ao usar a identidade como Ziggy.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!