Bernardo se recusa a jantar com Artur - Resumo de Vitória

Capítulo de 30/07/2014 da novela Vitória.

Publicidade
Comente

Bernardo fica surpreso ao saber que Ziggy é seu filho Iago. Bernardo concorda em prender o assassino de Felipe, mas decide não se juntar a Artur e Iago. Ramiro reclama com Sabrina e Katia por terem revelado o paradeiro de Clarice a Bernardo.

Bernardo se recusa a jantar com Artur. Nelito deixa a casa de Bernardo. Katia diz que Ramiro pode confiar nela.

Sabrina decide procurar Bernardo. Iago recebe ligação e desconversa. Na casa dos professores, Paulão e Priscila são convidados para um jantar.

Os vilões não gostam das iguarias preparadas por Bruno, Anastácia e Virgulino e acabam comendo contra a vontade. Caíque e Paulo Henrique discutem. Tadeu reclama da falta de dinheiro com Matilde.

Bernardo conta para Sabrina que Ziggy na verdade é Iago, filho mais novo do treinador do haras Ferreira. Clarice diz para Artur que Diana jamais o perdoará. Iago telefona para William e ameaça Sabrina.

Sabrina vai até o haras A. Ferreira e revela que Ziggy é o filho mais velho de Bernardo. Renata dá forças para Zuzu se entender com Manel.

Zuzu aparece de forma sensual para Manel e eles se entendem na cama. Renata, pensativa, retira sua aliança. Edu desabafa com Nelito, Ricardinho e Luciene sobre a separação com Renata.

Os vilões neonazistas temem que Dante esteja contra eles. Na casa dos professores, todos riem da armação contra Priscila e Paulão. Bernardo aponta uma arma para Gregório.

Iago encontra com Jorge no escritório do Arminho. Clarice é surpreendida com a chegada de Diana na casa de Artur.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!