Regina começa a esbravejar e diz que Francisco acabou com a vida de sua filha. - Resumo de Vidas em Jogo

Capítulo de 27/09/2016 da novela Vidas em Jogo.

Publicidade
Comente

O motorista conta aos presentes que Cleber expulsou os moradores do prédio a mando de sua patroa. Regina leva Patrícia embora do hospital.

Francisco decide ir até a casa da namorada para conversar. Ele faz sinal para um ônibus.

Cleber, que estava observando, sinaliza para um táxi e segue o veículo. Regina conversa com Patrícia e demonstra sua total decepção com a gravidez.

A jovem diz que está confusa e não sabe o que fazer. Regina diz que vai providenciar um aborto.

Divina conta para Ernesto que a dona do prédio invadido é Regina e que Patrícia espera um filho de Francisco. Belmiro pede que Hermezinda durma com ele, mas ao saber que seu companheiro tomou um estimulante sexual novamente sem prescrição médica, ela se recusa a ficar.

Belmiro fica no sufoco quando a pílula começa a fazer efeito. Francisco vai até o apartamento de Regina e Cleber ainda o segue.

O ex-policial liga para um comparsa e o chama para ir até o local. Francisco sobe até o apartamento e diz que quer falar com Patrícia.

Cleber, que vinha logo atrás, o imobiliza e avisa que chamou a polícia. O homem desce com Francisco ainda imobilizado e dois policiais já aguardam embaixo.

Um dos oficiais algema o rapaz e o coloca dentro do carro. Margarida combina com Elton de ir ao cinema.

Ela chega primeiro. Logo depois, chega o garçom acompanhado de uma moça, para a tristeza da cozinheira.

Ela simula um mal estar e vai embora. Valdisnei, que observava tudo, se aproxima de sua amada e presta solidariedade.

Todos se preocupam com Francisco, que desapareceu. Regina diz à Patrícia que já ligou para sua médica com o objetivo de receber orientações sobre o aborto.

José deixa que Rita, Lucas e Andrea subam. Eles tocam a campainha e quando Regina abre a porta, os três entram no apartamento à procura de Francisco.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!