Rita se ofende com a oferta de Regina. - Resumo de Vidas em Jogo

Capítulo de 29/09/2016 da novela Vidas em Jogo.

Publicidade
Comente

A empresária tenta outro acordo dando o prazo de uma semana para que a doceira convença os moradores de seu prédio a deixarem o local. Em troca, ela retiraria as acusações contra Francisco.

Rita não aceita e vai embora. Regina começa a pensar em alguma forma de convencer Rita a desistir de entrar na justiça contra ela.

Ivan se mistura com uma família que estava no mesmo vagão e escapa. Ele rouba uma moto.

Francisco liga para Rita e avisa que está sendo solto. Regina decide que pedirá a ajuda de Cleber mais uma vez.

Ela liga para o ex-policial, que revira o apartamento de Carlos. Francisco chega com Guilherme em seu prédio e se encontra com Cleber, que o provoca antes de sair.

Ivan liga para Roseli de um orelhão. Ele pede para a namorada arrumar suas coisas, pois conseguirá o dinheiro de Betão.

Elton pede a Margarida que prepare um prato para Isabel e ela atende a seu pedido. A cozinheira faz uma buchada de bode, que deixa a namorada do garçom enjoada, e um caldo de piranha cheio de pimenta.

Vinícius conta para Augusta que seu filho mentiu e foi à praia. Marizete diz à Patrícia que José foi demitido e que Francisco já saiu da prisão.

Regina pede a Cleber que levante o máximo de informações sobre as pessoas que invadiram seu prédio. Divina consegue tirar todos do restaurante de Severino para levar Ernesto até lá.

Belmiro e Hermezinda fazem as pazes. Ele mostra para sua companheira que foi ao médico e tem a receita para tomar seu estimulante sexual.

Divina diz para Ernesto que não pode mais bancar as saídas para o motel, já que o restaurante passa por dificuldades. Depois de discutir com sua mãe, Cacau vai até a casa de Belmiro e diz que vai morar com ele.

Ernesto e Divina ainda conversam quando ouvem um barulho vindo da cozinha. Ele vai até o local e se depara com Ivan, que cortou a mão ao entrar no restaurante.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!