Ivan e Ernesto lutam na penumbra da cozinha, já que é noite, e o comerciante se fere com um facão. - Resumo de Vidas em Jogo

Capítulo de 03/10/2016 da novela Vidas em Jogo.

Publicidade
Comente

Ernesto acende a luz e os dois se surpreendem. Assustada com a confusão, Divina se dirige até o local.

Ivan chantageia Ernesto dizendo que se ele o entregar, contará para Severino sobre o caso que ele mantém com Divina. Sem escolha, Ernesto deixa Ivan fugir.

Nesse momento Divina chega à cozinha. Ernesto mente, dizendo que não conseguiu segurar o ladrão.

Divina liga para Severino e diz que o restaurante foi invadido. Belmiro diz à Cacau que ela não deveria ter fugido de casa.

Ele aconselha a neta a se entender com a mãe. Carlos arruma a mala de Grace e Wellington.

Ele não quer que os dois permaneçam no local, com medo de que Cleber retorne. O ex-policial entra, para espanto de todos.

Carlos pega uma caixa de papelão que guardava, mas ao abrir vê que está vazia. Cleber mostra a arma que já tinha pego antes.

Ele chama um comparsa e pede que fique com Grace no apartamento enquanto dará uma volta com Carlos. Cleber o leva até o alto de um morro e diz que ele tem uma semana para tirar todos do prédio.

Se não conseguir isso, matará todos. No dia seguinte, Wellington comenta com Rita que Cleber esteve em seu apartamento e levou Carlos.

Adalberto conversa com Severino e pede um emprego, mas o comerciante conta que está passando por necessidades e por isso não pode contratá-lo. Cleber liga para o restaurante nordestino com o objetivo de conseguir o telefone de Zizi.

O ex-policial pergunta se alguém aceita fazer um bico como garçom e Adalberto aceita prontamente. Andrea e Lucas retornam ao local do acidente e conversam com um ambulante que testemunhou o ocorrido.

Ele conta que o motorista culpado pelo acidente é conhecido no local. Em troca de uma quantia em dinheiro, o ambulante revela o local em que o homem se encontra, mas os adverte sobre o perigo que ele pode representar.

Patrícia fala ao telefone com Juliana e conta que sua médica se recusou a fazer o aborto. Ao se aproximar de seu prédio, ela se encontra com Francisco.

Adalberto vai até a construtora e se encontra com Cleber. Os dois se dirigem até a sala de Regina.

Ela oferece R$ 10 mil para que o marido de Zizi convença Rita a desistir do processo.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!