Capitulo 141 - Resumo de Prova de Amor

Capítulo de 12/02/2016 da novela Prova de Amor.

Publicidade
Comente

Lopo diz a Casca-Grossa que Monstrão está a preparar a fuga dele. Gabi, Teresa e Cadu encontram Rafa no hospital. Cadu abraça Teresa e Hélio aparecem, também.

Pati está na cama com Vitor ao lado dela. Rafa, Cadu, Gabi, Teresa e Hélio visitam Pati e conhecem Marisa. Raquel está a escrever o seu diário.

Janice diz a Beatriz e a Raquel que encontrou Toni, irmão de Marco Aurélio, na praia. Diana diz a Júlio que não vê a hora de Juliana nascer. Diana vê matéria sobre a fuga de Barroso.

Ela fica com receio de Barroso querer vingar-se da morte do Barão. Uma louca do hospital psiquiátrico rosna a Pestana. Baltasar diz que o horário da visita terminou.

Pestana vai-se embora e Elza chora. Teresa diz a Cadu que os convites do seu casamento já foram distribuídos. Gerião prepara-se para o julgamento.

Ele diz a Murilo que ainda não decidiu se vai aceitar a proposta de Saulo. Saulo vai visitar Elza. Saulo diz a Elza que ele precisa de um parecer de Baltasar para a tirar da clínica.

Baltasar diz a Elza que ela não está pronta para sair. Joana, Dudu e Ricardo saem para a praia. Teresa, Cadu e Gabi vão ao julgamento de Daniel.

Gui, Clarice, Janice, Raquel e Beatriz estão sentadas perto de Cadu, Teresa, Gabi e Rafa. Daniel é trazido por Chicão. O juiz interroga Daniel, que apresenta a sua defesa.

Estela faz perguntas a Daniel, procurando demonstrar ao júri a sua inocência.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!