Capitulo 144 - Resumo de Prova de Amor

Capítulo de 17/02/2016 da novela Prova de Amor.

Publicidade
Comente

Daniel não acredita que Lopo fugiu no mesmo dia que teve a liberdade. Clarice fica com medo. Daniel diz que ainda tem 40 milhões de reais e que vai usar o dinheiro para defender a família e prender Lopo.

Lopo faz os seus planos com Barroso. Lopo diz que precisa de um óptimo disfarce. Lopo liga a Murilo e diz -lhe que já não está sem dinheiro, porque recebeu a herança da sua mãe.

Murilo combina encontrar-se com Lopo. Lopo diz a Murilo que vai acertar contas com Gerião. Pati está assustada com a fuga de Lopo.

Rafa diz que já pediu reforço da segurança do hospital. Pati fica apavorada com a sombra que viu na maternidade. Diana e Júlio conversam sobre o nascimento de Juliana.

Padilha conversa sobre o parto de Diana com a família. Zézinho continua preocupado com o desaparecimento da sua mãe. Chicão e Luísa conversam sobre a fuga de Lopo.

Luísa diz que Chicão é suspeito de passar informações para Lopo. Nininha chora com medo de Lopo. Lopo, Murilo e Barroso preparam-se para o próximo ataque.

Lopo diz que vai invadir a casa do pai, mas avisa que a acção tem de parecer um assalto. Elza mete-se com Baltasar. Felipe consegue o habeas-corpus e sai da cadeia.

Murilo, Lopo e Barroso invadem a mansão de Vitor mascarados. Rafa percebe e avisa Pati. Pati reconhece Lopo, mesmo com o disfarce.

Lopo diz a Pati que ela não vai ter como escapar desta vez.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!