Capitulo 143 - Resumo de Prova de Amor

Capítulo de 16/02/2016 da novela Prova de Amor.

Publicidade
Comente

Os bandidos tiram as armas dos polícias. Eles fogem com Lopo no próprio carro da polícia. Chicão liga a Luísa e avisa que Lopo fugiu.

Diana está em trabalho de parto dentro do carro de Miro. Miro volta a ameaçar Diana. Diana implora para que Miro a leve para o hospital.

Joana zanga-se com Dudu. Ricardo não quer a prancha de Dudu. Inocência diz a Alice que a magia dela é a sério.Miro abre a porta do carro e empurra Diana para fora, mas avisa que da próxima vez não terá perdão.

O táxi de Padilha para e Júlio agarra em Diana ao colo. Marília fala com Alexandre sobre a mãe de Zézinho. Alexandre promete a Zézinho que vai encontrar a mãe dele.

Gerião chega a casa de Pestana e diz que falou a verdade no tribunal. O juiz pede para Daniel se levantar para ouvir o veredicto final. O tribunal proclama a inocência de Daniel.

Daniel cai nos braços da família. Bira avisa Jonas, Lúcia, Nobru, Adriana, Luana, Pepe e Cleto que Daniel foi absolvido. Dentro do táxi de Padilha, Diana geme de dor.

Júlio pede para Padilha parar o carro. Diana vai ter o bebé. Vitor conversa com Pati, que está preocupada por causa dos pensamentos negativos.

Pati diz a Vitor que está a ver vultos. Eduarda chega para visitar Vitor e Pati. Vitor diz a Eduarda que os negócios vão de mal a pior.

Eduarda conta a Vitor que Lopo fugiu. Pati fica ainda mais apavorada. Lopo diz para Barroso que Pati será a primeira a morrer.

Daniel comemora a liberdade. Toni liga a Janice e convida-a para sair. Joana chega a casa a discutir com Dudu, que não para de implicar com Ricardo.

Diana consegue dar à luz no táxi. Juliana nasce. Júlio corta o cordão umbilical.

Diana chora de alegria. Gabi conta a Clarice, Teresa, Daniel e Cadu que Lopo fugiu.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!