Capitulo 129 - Resumo de Chamas da Vida

Capítulo de 02/05/2016 da novela Chamas da Vida.

Publicidade
Comente

Miguel diz que Vilma está louca e manda-a embora. Vilma diz que não sai até Miguel lhe explicar por que fez isto com ela. Vilma diz que Miguel ligou de um número de telemóvel anónimo e disse que tinha provas contra ela.

Miguel diz que não ligou. Vilma diz que só Miguel sabia que ela subornou um médico para dizer que o marido tinha morrido de enfarte. Vilma diz que Miguel quer jogar, mas ela vai vencer.

Mercedes diz a Vivi que foi expulsa de casa pelos pais e perdeu o contacto com os irmãos. Telma diz a Junior que Manu e Marreta vão participar no ?racha?. Junior fica zangado com Telma.

Vilma vai ao quartel conversar com Eurico. Ela diz que foi saber informações sobre a morte de Walter. Eurico diz que Vilma é muito cínica.

Ele diz que vai conseguir provas contra Vilma. Eurico expulsa Vilma da sala. Beatriz diz a Antônio que achou que Vilma foi sincera e não cometeu o crime.

Vivi diz que Vilma sabe mentir muito bem. Ivonete diz que agora Carolina e Arlete devem assumir o controle da fábrica. Vilma sozinha observa os móveis da fábrica.

Tomás diz a Roberto que Walter matou o pai dele. Roberto diz que Walter não fez isso. Michele diz a Carolina que está a tomar conta da produtora.

Pedro consola Carolina. Carolina diz que está a sentir-se sozinha. Pedro diz que está ao lado dela.

Vilma diz a Roberto que não matou Walter. Ivonete conta a Lourdes que ama Tomás e está a fazer força para não sentir isso. Marreta liga para Antônio e marca o racha.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!