Capitulo 133 - Resumo de Chamas da Vida

Capítulo de 06/05/2016 da novela Chamas da Vida.

Publicidade
Comente

Pedro fica chocado e pergunta se Mercedes é tia dele. Ivonete confirma. Pedro diz que não tem contacto com Mercedes, mas que o seu pai comentou que ela foi expulsa de casa.

Pedro diz que vai apanhar Mercedes de surpresa. Lipe tem uma visão de Vivi a gritar com ele. Vivi diz a António que está bem.

António diz que fez asneira. Rafa e António escondem de Vivi que Lipe ligou para falar com ela. Beatriz pede a Vilma para não ir à fábrica.

Lourdes diz a Carolina que Arlete precisa descansar. Carolina diz que Arlete está deprimida. Marreta pergunta onde Manu passou a noite.

Ela diz que ficou em casa da sua mãe. Ele diz que é mentira e que Manu passou a noite a drogar-se. Ele diz que vai expulsar Manu do ferro-velho se ela voltar para as drogas.

Junior diz que Telma tem de pedir o carro do pai dela de volta para Marreta. Mercedes tenta ajudar Ivonete na cozinha. Ivonete tenta disfarçar e diz que Pedro cuida bem de Rafa e Vivi.

Mercedes diz que a vida deles é muito difícil. Tomás diz a Diego que um dia irá honrar o pai dele e sentar-se na cadeira de presidente da fábrica. Vilma vigia a cabana de Miguel e vê Andressa a sair.

Vilma diz a Miguel que veio propor um acordo. Ela pede que Miguel entregue a fita com uma gravação mostrando que ela pagou ao legista para adulterar a morte de João e garante que vai deixá-lo em paz. Miguel diz que não tem gravação nenhuma e afirma que não ligou a Vilma.

Pedro avisa António para não chamar Mercedes caso precise de ajuda. Beatriz chega a casa de Pedro. Pedro diz que Rafa teve uma crise de asma enquanto Beatriz e Antônio estavam fora de casa.

Pedro vai-se embora e Beatriz pergunta onde Antônio passou a noite. Raissa diz a Suelen que acha que o namoro dela com Cazé está no fim. Suelen finge que está chateada.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!