Capitulo 132 - Resumo de Chamas da Vida

Capítulo de 05/05/2016 da novela Chamas da Vida.

Publicidade
Comente

Ivonete aceita conversar com Tomás. Tomás pede perdão por ter mentido. Ela diz que é difícil aceitar, porque Vilma matou Wallace, seu irmão.

Ele diz que Vilma não sabia que Wallace iria morrer. Ivonete diz que também se portou mal com Tomás. Tomás perdoa Ivonete.

O dois selam as pazes com um abraço. Demorô pede conselhos de amor a Guilherme e diz que está interessado em Vivi. Guilherme diz que Vivi sabe que Demoro é boa pessoa.

Lipe anda a coxear na rua.Arlete desabafa com Eurico que não consegue imaginar a vida sem Walter. Eurico diz que ela e Carolina têm que ser fortes. Ivonete conta a Suelen que ela e Tomás agora são amigos.

Vilma diz a Tomás que Mercedes é a única saída para eles virarem o jogo. Darlene escuta escondida. Beatriz repara que António se drogou.

Beatriz irrita-se e diz que não fica com ele se ele usar drogas. Mercedes diz a Vilma que quer abandonar o plano. Mercedes diz que o que Vilma quer é pregar uma grande rasteira à família de Pedro, seu sobrinho.

Vilma diz que ela está a ser bem paga e vai ser melhor para a vida de Pedro e das crianças. Vilma conta a Tomás que Mercedes é tia de Pedro e vai pedir a guarda de Vivi e Rafa. Darlene escuta tudo.

Tomás diz que está assustado com o plano. Vilma diz que Pedro merece, porque entrou no caminho dela. Michele diz a Brito que já perdoou a Guilherme.

Ivonete conta a Lourdes o plano de Vilma e de Mercedes. Lourdes diz que elas têm que expulsar Mercedes da pensão. Vilma diz a Beatriz e a Tomás que vai para a fábrica porque ainda não foi demitida.

Pedro discute com Antônio. Ivonete chega com Rafa e conta a Pedro que Mercedes está feita com Vilma para tirar dele a guarda de Vivi e de Rafa.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!