Capitulo 72 - Resumo de Chamas da Vida

Capítulo de 08/02/2016 da novela Chamas da Vida.

Publicidade
Comente

Beto empurra Diego como escudo. Um policial dá um tiro na cabeça de Beto. Diego fica em estado de choque e desmaia.

Tomás consola Carolina. Roseclair e Brito choram no leito de Guilherme. Vilma recebe Ivonete na sala.

Vilma diz que não quer ser avó de uma criança suburbana. Ivonete diz que está grávida de Tomás. Vilma dá um cheque a Ivonete e diz que o dinheiro é para ela dizer que o filho é de Pedro.

Vilma diz que Suelen foi obrigada a contar os segredos de Ivonete. Guga pergunta a Vivi se está tudo bem com ela. Lipe diz a Guga para parar de se meter na vida de Vivi.

Guga diz que não se vai embora de casa de Vivi. Vivi tranca-se no quarto. Guga diz a Lipe que alguma coisa estranha está acontecendo e que vai descobrir o que é.

Ivonete diz a Vilma que ama Tomás. Vilma diz que nunca aceitará o casamento entre ela e Tomás. André vê Carla a mexer no computador dele.

Ela diz que estava à procura de algumas fotos. Raíssa diz a Suelen que está apaixonada por Cazé. Ivonete encontra Suelen, dá-lhe uma chapada e chama-a traidora.

Cazé e Pedro brincam com o gato que salvaram. Pedro pergunta se Cazé está apaixonado por Raíssa. Cazé desconversa.

Eurico conta a Pedro que descobriu que o carro de Vilma estava na explosão do carro de Adeílson. Pedro assusta-se. Miguel diz a Guga que ele está correcto em desconfiar de Lipe.

Eurico diz que conversou com Arlete e que ela desconfia do comportamento de Vilma. Vilma diz a Tomás que resolveu tudo com Ivonete. Ele finge que não quer nada com Ivonete.

Marreta diz a António para confirmar à policia que Diego tentou atirar sobre eles. Antônio diz que não vai fazer isso. Manu diz que Antônio está com medo de Beatriz.

Roberto invade a sala de Vilma e pergunta o que ela fez com o segurança da fábrica. Ela faz-se de sonsa. Roberto pergunta quanto Vilma pagou à segurança para mentir.

Roberto diz que a teoria de Arlete faz sentido para ele. Vilma ameaça Roberto. Cintia diz a Vivi que ela está estranha.

Vivi fica na dúvida se conta ou não a verdade.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!