Capitulo 74 - Resumo de Chamas da Vida

Capítulo de 10/02/2016 da novela Chamas da Vida.

Publicidade
Comente

Ivonete diz que vai fazer as malas e vai - se embora de casa. Lourdes pede a Ivonete para a escutar. Lourdes assume que errou, mas que nunca deixou de amar os filhos.

Ivonete diz que ela os abandonou. Lourdes diz que estava a pagar pelo crime que cometeu. Ivonete manda Lourdes esquecer que ela existe.

Miguel pergunta se Pedro tem informações sobre Lipe. Ele diz que ele veio de São Paulo e dá aulas de matemática. Miguel diz que acha melhor que Pedro saiba mais informações sobre Lipe.

Pedro fica preocupado e diz que vai conversar com Vivi. Os bombeiros chegam para salvar vítimas de um desastre que envolveu três carros. Cazé salva uma rapariga que está presa nas ferragens.

Júnior retira os jovens, que ainda estão bêbados, culpados pelo acidente. Brito diz a Margareth que vai convidar todos para uma feijoada. Junior corta as ferragens.

Cazé e Junior retiram a rapariga que está inconsciente e deitam-na na maca para receber os cuidados dos paramédicos. Eles fazem -lhe uma massagem cardíaca, mas ela já está morta. Cazé fica triste.

António diz a Beatriz que contou ao delegado o que ela queria. Beatriz agradece. Cazé conversa com os jovens que beberam e causaram o acidente.

Vilma diz a Tomás que Arlete está a ser inconveniente ao espalhar que ela é a incendiária. Vilma diz que tomaram nota da matrícula do carro dela no dia que Adeílson morreu. Tomás fica desesperado.

Carolina diz que precisa falar com Vilma sobre as desconfianças de Arlete. Tuquinha diz a Ivonete para dar uma chance a Lourdes.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!